manecas wrote:Pois é joao, o meu problema é que finalmente tive que lançar o processo de inscriçao porque aqui em frança eles nao esperam... se eu nao me inscrevesse agora perdia a oportunidade, ora se vier a ter a bolsa, como faço depois? por isso lançei o processo de inscriçao pedagogica como se diz aqui e daqui a uma ou duas semanas recebo os papeis para pagar e tudo o resto, até là jà devo ter resposta da FCT...
Fizes-te bem. Aqui também me disseram que me podia inscrever mesmo ainda não sabendo os resultados. No entanto optei por esperar até sairem os resultados.
no meu caso enquanto eu nao pagar posso sempre voltar atràs...
em portugal soube que se podia pedir um papel à fct para fazer esperar as universidades...
aqui esse papel era bom para limpar o....
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
manecas wrote:no meu caso enquanto eu nao pagar posso sempre voltar atràs...
em portugal soube que se podia pedir um papel à fct para fazer esperar as universidades...
aqui esse papel era bom para limpar o....
Eu não pedi papel nenhum porque aqui o concurso aos programas doutorais está aberto em permanência. Aí também já vais ter o programa doutoral?
Bem acho que já perdi a aposta...pelo menos metade de certeza, falta a outra metade...
Também entrei bem no fct-sig....o que não é muito animador
Mais um dia...de espera....
Ana
Pois é Ana, eu também acho que não vou "ganhar" já que apostei que saíriam terça ou quarta. Não querendo desanimar ninguém não me parece quevão sair esta semana. Não nos esqueçamos que ainda não passaram 90 dias quanto mais os 90 dias utéis...
Bem, agora o telefone dà sinal ocupado...isto é de loucos...
Nao se esqueçam que os resultados da 1a fase sairam um mês antes da data limite...
Eu também entrei sem problemos no meu dossier, mas o que quero dizer (cheio de esperanças) é que nada lhes impede de dar a resposta por telefone hoje ou amanha...
CARPE DIEM
Povo não stressem, senão ainda vão parar ao Júlio de Matos Se a página da FCT-SIG funciona ou não não deve ser encarado como nenhum tipo de sinal. Na primeira fase soube o resultado pelo telefone e essa página funcionava às mil maravilhas. Normalmente o resultado sabe-se pelo telefone (para quem ligar) de manhã, e à noite recebemos o mail. Tenho um palpite que os resultados sairam nesta sexta ou então na próxima terça.
épà isso é que é palpite, se nao tivesse tao convencido no hoje ou amanha até alinhava na tua.
e estou perfeitamente de acordo, tudo pode funcionar e termos resposta...
estou farto de tentar falar com a fct mas dà sempre sinal ocupado, alguém tentou?
CARPE DIEM
manecas wrote:épà isso é que é palpite, se nao tivesse tao convencido no hoje ou amanha até alinhava na tua.
e estou perfeitamente de acordo, tudo pode funcionar e termos resposta...
estou farto de tentar falar com a fct mas dà sempre sinal ocupado, alguém tentou?
Manecas, hoje não sai. Pelo que sei os resultados já estão prontos, e "só" falta a homologação (assinatura) pelo ministro da Ciência, como hoje o ministério da Ciência e Tecnologia tem imensas reuniões por causa da crise de financiamento das Universidades palpita-me que hoje não será.