João wrote:Exactamente. Será que esta sexta já conseguem dizer algo por telefone?
Eu vou tentar, aconselho a fazer o mesmo.
Pois é o melhor. Segundo tu ela não se engana nas previsões não é?
Outra questão, como já tens alguma experiência nestas andanças geralmente as linhas de corte na 2ª fase descem?
João wrote:Exactamente. Será que esta sexta já conseguem dizer algo por telefone?
Eu vou tentar, aconselho a fazer o mesmo.
Pois é o melhor. Segundo tu ela não se engana nas previsões não é?
Outra questão, como já tens alguma experiência nestas andanças geralmente as linhas de corte na 2ª fase descem?
A maior parte sim, em cursos de Ciências tem descido sempre. Mas em Ciencias Socias, linguas, etc já não sei. Estás nos cinzentos? Eu estou.
João wrote:Não. Eu concorri só na 2ª fase na área de Química que por sinal costuma ser muito alta a linha de corte
Em Quimica no ano passado, a linha de corte desceu, não sei é o quanto. A Ana no ano passado acertou na semana em que sairam os resultados. Neste ano, na primeira fase, os mails foram mandados numa segunda à noite e ela disse-me o resultado na sexta anterior, de manhã. Por isso não tenho porque não acreditar, só espero é não estar a alimentar esperanças, minhas e vossas, que depois não se concretizem.
João wrote:Não. Eu concorri só na 2ª fase na área de Química que por sinal costuma ser muito alta a linha de corte
Em Quimica no ano passado, a linha de corte desceu, não sei é o quanto. A Ana no ano passado acertou na semana em que sairam os resultados. Neste ano, na primeira fase, os mails foram mandados numa segunda à noite e ela disse-me o resultado na sexta anterior, de manhã. Por isso não tenho porque não acreditar, só espero é não estar a alimentar esperanças, minhas e vossas, que depois não se concretizem.
Pois gostava de saber quanto desceu... se alguém souber que diga quanto desceu o ano passado a linha de corte de Química na 2ª fase
Se bem que cada ano é um ano diferente...no entanto eu penso que o valor que ficou a linha de corte na 1ª fase corresponde ao valor mínimo que a partida quem tiver esse valor agora na 2ª fase terá bolsa. Que achas Pedro?