mustiness wrote:Alguém que suplica, que chora, que implora e não deixa as pessoas razoáveis como nós (calmos, sensatos e ponderados) pedir informações.
Claro que somos tudo isso. Quem duvida? Vamos ter de nos chatear é?
João, muito obrigado pela informação!! com essa linha de corte deve ser dificil em concederem a bolsa... mas a esperança é a última a morrer!!
Pedro, agradecia se me pudesses enviar o que tens. Concorreste à mesma area? (pergunto uma vez que tens os dados..). Dá para enviares por aqui?
Flor
Flor wrote:João, muito obrigado pela informação!! com essa linha de corte deve ser dificil em concederem a bolsa... mas a esperança é a última a morrer!!
Pedro, agradecia se me pudesses enviar o que tens. Concorreste à mesma area? (pergunto uma vez que tens os dados..). Dá para enviares por aqui?
Flor
Concorres-te com licenciatura? ou licen.+mestrado? Tens boa média? Pode ser possível depende da média do curso e se tens mestrado ou não
Flor wrote:João, muito obrigado pela informação!! com essa linha de corte deve ser dificil em concederem a bolsa... mas a esperança é a última a morrer!!
Flor
Concorres-te com licenciatura? ou licen.+mestrado? Tens boa média? Pode ser possível depende da média do curso e se tens mestrado ou não
Penso que o mestrado não adianta muito. Dá-te apenas mais 0,5 relativamente à media, o que nas contas finais se reflecte em apenas 0,25.
Flor
Penso que o mestrado não adianta muito. Dá-te apenas mais 0,5 relativamente à media, o que nas contas finais se reflecte em apenas 0,25.
Sim mas pode fazer a diferença. Tipo só com média por exemplo de 15 tens 3,5 mas com média de 15+mestrado já tens 4,o valores. E o mérito do candidato é o que vale mais na avaliação.
Vocês sao demasiado rápidos para mim!!!
João, tenho média 14 de licenciatura e defendo o Mestrado dia 19. No entanto tenho um artigo e 4 comunicaçoes...nao sei se ajuda muito...
Flor wrote:Vocês sao demasiado rápidos para mim!!!
João, tenho média 14 de licenciatura e defendo o Mestrado dia 19. No entanto tenho um artigo e 4 comunicaçoes...nao sei se ajuda muito...
Quando tiver de ser saberemos os resultados. Até porque estamos dentro dos 90 dias uteis que eles dão. Não vale a pena "stressar". Isso envelhece-nos mais depressa e eu sei do que falo!! Tudo a tomar antioxidantes até sabermos os resultados.
Quando tiver de ser saberemos os resultados. Até porque estamos dentro dos 90 dias uteis que eles dão. Não vale a pena "stressar". Isso envelhece-nos mais depressa e eu sei do que falo!! Tudo a tomar antioxidantes até sabermos os resultados.
Mas vai correr tudo bem...
Bom café matinal
Mais de quais? Suminho de laranja pode ser? LOL Teria de beber Às litradas, mas sempre adianta qualquer coisinha
É a única coisa que me pode salvar. Eu só tenho a parte lectiva do mestrado. A tese só a defendo em Junho. Mas tenho média de 16, qq coisa de licenciatura. Mas se não me dão já a bolsa.. próximo Setembro cá estarei eu com todos os novatos nervosos