chá verde!Rosinha wrote:Mais de quais? Suminho de laranja pode ser? LOL Teria de beber Às litradas, mas sempre adianta qualquer coisinhaRita_Vilaça wrote:Olá futuros bolseiros. Vá...nao desesperem..
![]()
Quando tiver de ser saberemos os resultados. Até porque estamos dentro dos 90 dias uteis que eles dão. Não vale a pena "stressar". Isso envelhece-nos mais depressa e eu sei do que falo!! Tudo a tomar antioxidantes até sabermos os resultados.
Mas vai correr tudo bem...
Bom café matinal
2ª fase - resultados
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Barcelona
Re: 2ª fase - resultados
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: EHESS
consegui falar com alguém!!!!
eu desisto, nunca mais telefono para a fct!!!!!!
a senhora desta vez disse que tinham esperanças que saisse ainda este mês!!!!!
eu pensava que ela estava a gozar comigo mas percebi que nao...

CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
-
acho que vou entrar em depressao nervosa

CARPE DIEM
-
- investigador em formação
- University/ Institute: IBMC
Tanto quanto sei...o cafeína faz bem à actividade cerebral, o sumo de romã tem propriedades anti-cancerígenas (além de ser usado em cosmética...em cremes para disfarçar as olheiras..), o sumo de laranja tem imensa vit. C e outros compostos. Como vêm...um pequeno almoço à maneira e nem a FCT nos tira o sono.Rosinha wrote:Mais de quais? Suminho de laranja pode ser? LOL Teria de beber Às litradas, mas sempre adianta qualquer coisinhaRita_Vilaça wrote:Olá futuros bolseiros. Vá...nao desesperem..
![]()
Quando tiver de ser saberemos os resultados. Até porque estamos dentro dos 90 dias uteis que eles dão. Não vale a pena "stressar". Isso envelhece-nos mais depressa e eu sei do que falo!! Tudo a tomar antioxidantes até sabermos os resultados.
Mas vai correr tudo bem...
Bom café matinal

Perdoem-me a "estupidez"...mas a cafeína ainda nao fez efeito

Rita Vilaça
MSc student
MSc student
-
- cientista regular
- University/ Institute: UA - CESAM
[quote="manecas"]consegui falar com alguém!!!!
[/quote]
....assim não há coração que aguente...

ISto s dias passam e o optimisto as senhoras sa FCT vai diminuindo com o tempo. bahmanecas wrote:consegui falar com alguém!!!!![]()
eu desisto, nunca mais telefono para a fct!!!!!!![]()
a senhora desta vez disse que tinham esperanças que saisse ainda este mês!!!!!![]()

Last edited by Rosinha on Thu Dec 04, 2008 11:25 am, edited 2 times in total.
Rosinha
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: Minho
Flor acho que por aqui não dá.Flor wrote:João, muito obrigado pela informação!! com essa linha de corte deve ser dificil em concederem a bolsa...mas a esperança é a última a morrer!!
![]()
Pedro, agradecia se me pudesses enviar o que tens. Concorreste à mesma area? (pergunto uma vez que tens os dados..). Dá para enviares por aqui?
Flor
-
- University/ Institute: University
Flor wrote:Vocês sao demasiado rápidos para mim!!!![]()
![]()
João, tenho média 14 de licenciatura e defendo o Mestrado dia 19. No entanto tenho um artigo e 4 comunicaçoes...nao sei se ajuda muito...
Então no fundo concorres com média de 15 porque 14+mestrado é mais um valor a acrescentar a m+edia de licenciatura. Depois com mais 1 artigo se for numa boa revista poderás ter no mérito do candidato 4 ou mesmo 4,5... é muito bom
João
PhD
PhD
Temos que ter calma e paciencia.
Não há por ai ninguem a concorrer pela área de psicologia? Isso é que era mesmo grande cena LOL podia dar uma ajudinha

Não há por ai ninguem a concorrer pela área de psicologia? Isso é que era mesmo grande cena LOL podia dar uma ajudinha
Rosinha
-
- cientista regular
Eu acho que é um truque psicológico da parte das senhoras para que nós não telefonemos. "Ah lá para o fim do mês". Desliga, vira-se para a colega do lado "este já não telefona durante umas 2 semanas..."
confiança minha gente!
confiança minha gente!

~mustiness wrote:Eu acho que é um truque psicológico da parte das senhoras para que nós não telefonemos. "Ah lá para o fim do mês". Desliga, vira-se para a colega do lado "este já não telefona durante umas 2 semanas..."
confiança minha gente!
Isso é porque ainda não se apercebeu que é o manecas

Rosinha
-
- cientista regular
Se elas fossem perfeitas...já teriam os resultados
Obrigado Manecas!

Obrigado Manecas!
É como se diz "quem espera / sempre alcança" mas também "quem espera / desespera"
Rosinha
-
mustiness wrote: Eu acho que é um truque psicológico da parte das senhoras para que nós não telefonemos. "Ah lá para o fim do mês". Desliga, vira-se para a colega do lado "este já não telefona durante umas 2 semanas..."

adoro essa!!! e o pior é que se calhar tens razao!!!!
CARPE DIEM
-
mustiness,
Tens boa média e apesar de não teres mestrado tens boa hipóteses. Tens artigos ou algo do género? Qual é a área a que concorres?
Tens boa média e apesar de não teres mestrado tens boa hipóteses. Tens artigos ou algo do género? Qual é a área a que concorres?
João
PhD
PhD
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Coimbra
O factor de impacto da revista não deveria contar...João wrote:Flor wrote:Vocês sao demasiado rápidos para mim!!!![]()
![]()
João, tenho média 14 de licenciatura e defendo o Mestrado dia 19. No entanto tenho um artigo e 4 comunicaçoes...nao sei se ajuda muito...
Então no fundo concorres com média de 15 porque 14+mestrado é mais um valor a acrescentar a m+edia de licenciatura. Depois com mais 1 artigo se for numa boa revista poderás ter no mérito do candidato 4 ou mesmo 4,5... é muito bom
Flor, também vou defender no dia 19... mas é o doutoramento. Vou torcer por ti!!!

Carla Gouveia-Caridade
Investigador Post-Doc
Investigador Post-Doc
-
- cientista regular
- University/ Institute: UA - CESAM
[quote="manecas"][quote="mustiness"]
Eu acho que é um truque psicológico da parte das senhoras para que nós não telefonemos. "Ah lá para o fim do mês". Desliga, vira-se para a colega do lado "este já não telefona durante umas 2 semanas..."
[/quote]
adoro essa!!! e o pior é que se calhar tens razao!!!![/quote]
Temos de ter esperanças...os resultados têm de sair antes....porque o País fica paralisado nos últimos quinze dias de Dezembro.....
[/quote]

adoro essa!!! e o pior é que se calhar tens razao!!!![/quote]
Temos de ter esperanças...os resultados têm de sair antes....porque o País fica paralisado nos últimos quinze dias de Dezembro.....
-
- cientista regular
Tenho um artigo em prensa, não vão contar. Concorro a História e Arqueologia. Eu nem queria concorrer este ano, o meu orientador é que insistiu muito...João wrote:mustiness,
AnaCaracol wrote:Temos de ter esperanças...os resultados têm de sair antes....porque o País fica paralisado nos últimos quinze dias de Dezembro.....manecas wrote:mustiness wrote: Eu acho que é um truque psicológico da parte das senhoras para que nós não telefonemos. "Ah lá para o fim do mês". Desliga, vira-se para a colega do lado "este já não telefona durante umas 2 semanas..."![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
adoro essa!!! e o pior é que se calhar tens razao!!!!
Em Janeiro ainda estamos dentro dos prazos, por isso, não me espantaria nada. Podem parar na mesma nos ultimos 15 dias de Dezembro
Rosinha
-
mustiness wrote:Tenho um artigo em prensa, não vão contar. Concorro a História e Arqueologia. Eu nem queria concorrer este ano, o meu orientador é que insistiu muito...João wrote:mustiness,
Eu também concorro com a licenciatura sem mestrado e tenho comunicações e isso mas há quem diga que posters não contam, mas não sei. Qual foi a linha de corte da tua área?
João
PhD
PhD