por isso boa noite a todos e até amanha com muito boas noticias!!!

Boas povo. Estive a corrigir uns testes e por isso não vim mais cedo. As ultimas informações da Ana são:Rita_Vilaça wrote:Novidades? Continua em manutenção..![]()
E pelos vistos o Manecas já foi dormir. A cerveja deve ter sido das fortes![]()
Ministro + assuntos pendentes + papés para assinar + feriado!! = perda de tempo.pedromar wrote:Boas povo. Estive a corrigir uns testes e por isso não vim mais cedo. As ultimas informações da Ana são:Rita_Vilaça wrote:Novidades? Continua em manutenção..![]()
a) Os técnios estiveram a fazer uma actualização dos serviços que permite a entrada dos resultados a qualquer momento, mas calma esse momento está ainda pendente da assinatura do ministro, só falta mesmo isso, mal ele assine os resultados saiem;
b) Ela continua a dizer que o dia mais propicio continua a ser terça, mas aconselhou-me a ligar para lá amanhã de manhã;
c) O ministro continua a ter marcada, uma reunião, na segunda feira, feriado, para tratar de assuntos pendentes.
Podemos agora especular
Abreijos
Rita_Vilaça wrote:Pois..não sei...mas que ele já disse até amanha disse.
E eu também vou. Hoje já não sai nada daquele site e tenho de treinar a apresentação do Mestrado. Ainda ao menos tenho isto para me manter ocupada até sair as bolsas... Senão..era o desespero.![]()
Até amanha,
Boa sorte a todos
pedromar wrote:Boas povo. Estive a corrigir uns testes e por isso não vim mais cedo. As ultimas informações da Ana são:Rita_Vilaça wrote:Novidades? Continua em manutenção..![]()
a) Os técnios estiveram a fazer uma actualização dos serviços que permite a entrada dos resultados a qualquer momento, mas calma esse momento está ainda pendente da assinatura do ministro, só falta mesmo isso, mal ele assine os resultados saiem;
b) Ela continua a dizer que o dia mais propicio continua a ser terça, mas aconselhou-me a ligar para lá amanhã de manhã;
c) O ministro continua a ter marcada, uma reunião, na segunda feira, feriado, para tratar de assuntos pendentes.
Podemos agora especular
Abreijos
AiDna vou estando. Pode ser que o ministro resolva assinar antes para poder tirar o fim de semana. Se as Sras. da FCT até ao meio dia não disserem nada por telefone é porque já não saiem amanhã.João wrote:Pedro estás aí?
pedromar wrote:AiDna vou estando. Pode ser que o ministro resolva assinar antes para poder tirar o fim de semana. Se as Sras. da FCT até ao meio dia não disserem nada por telefone é porque já não saiem amanhã.João wrote:Pedro estás aí?
mustiness wrote:AHHHHHHHHHH boas notícias. Gosto de saber, voltar depois do jantar e ler isto até aquece.
Amanhã telefono do meu número português, a ver se é desta que alguém me atende o telefone!!!