De regresso à rotina...

ritaf wrote:Olá Pessoal!
Tenho estado a acompanhar este forum e acho que isto é uma terapia de grupo espectacular! Não tenho estado presente tantas vezes quanto queria, porque estou a trabalhar...
Aproveitava para vos perguntar se alguém está na mesma situação que eu:
Estou a concorrer na área da Psicologia. Tenho licenciatura pré-bolonha de 5 anos e fiz mais um ano de mestrado integrado (bolonha) que foi fazer a tese. Tive 15 de média de licenciatura (15,423... que raiva...) e tive 19 na tese. No certificado de habilitações que me deram da faculdade indicaram-me que a média de Mestrado Integrado é de 17 valores. A minha questão é: como é que esta situação será contabilizada no mérito pessoal?
Será que me contabilizam uma licenciatura com 17 valores? Será que me contabilizam uma média de 15 e depois um mestrado? Ou será que, na pior das hipóteses, me contam a licenciatura e o mestrado, por ser de bolonha, não conta para nada?...
Tenho um artigo a ser revisto numa revista internacional, mas isso tb não deve contar para nada...
Alguém está na mesma situação??![]()
Obrigada a todos!!
Tenho esperança de que seja hoje que saiam os resultados!!!!![]()
Rita
ritaf wrote:obrigada joão,
Pois, isso da média eu sabia que era mesmo 15 que tem de se contar.
Não, o artigo ainda não estava aceite, apenas submetido.
Tb tenho quase a certeza que será avaliado dessa maneira: 15 mais mestrado = 16.
A minha grande dúvida surge com o facto do certificado da faculdade com a média ser média de dezassete. Ou seja, para a faculdade eu terei feito o actual mestrado integrado em psicologia (de 5 anos, que dantes era a licentaura em psicologia de 5 anos), com média de 17. Era fixe que contabilizassem média de 17, mas acho que aí já estava a sonha alto...
Acho que tens razão, deve ser 15 mais mestrado! Já não é muito mau... Obrigada!
AnaCaracol wrote:Bom dia Malta![]()
![]()
Será que é hoje o grande dia ??????![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Já alguém conseguiu falar com a FCT?
Ana
ritaf wrote:A linha de corte em psicologia foi de 4,275...
Não é muito animador... Enfim... é tb a primeira vez que concorro. Se não conseguir, não vou desmotivar, que ainda sou mt nova, tento para o ano. E com sorte já com o artigo publicado (e talvez mais um a caminho)!
É verdade, há aqui mais ninguém de Psicologia?
Ou alguém da Universidade de Lisboa?
manecas wrote:estamos muito bem, estou muito confiante para hoje, estou farto de tentar telefonar mas népia...
vou ler o meu horoscopo do dia talvez revele alguma coisa![]()
![]()