ORa bom, pedromar passas-te a ser o guru do pessoal.
Anyways, ainda temos de esperar pelos informáticos. Vai ser uma espera mais ou menos longa ainda provavelmente LOL Será que é pra hoje? Será que só pra 3ª?
Lamento informar mas hoje à tarde dou aulas. Por isso se receber o toque só poderei postar no fim da aula.
Mas mal possa posto.
Deixem-se lá dessas cenas do Guro, se voces estivessem na minha situação faziam o mesmo, temos de ser uns para os outros.
pedromar wrote:Lamento informar mas hoje à tarde dou aulas. Por isso se receber o toque só poderei postar no fim da aula.
Mas mal possa posto.
Deixem-se lá dessas cenas do Guro, se voces estivessem na minha situação faziam o mesmo, temos de ser uns para os outros.
Pedro que mandém uma sms para mim e eu ponho aqui. Eu dou-te o meu número
bem dito pedro,
mas sem ti estamos desamparados e nervosos à espera, a nao ser que consigamos saber algo entretanto...
quem conseguiu telefonar?
eu vou tentar...
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
Nós vamos é ser todos despedidos!!!!!!!!!!!!! hoje ainda não consegui fazer nada de jeito porque de 10 em 10 segundos venho ver o fórum!!!!!!!!!!!!!!
Força! e se algo correr mal, não desistam!!!!! pois isso é para os fracos e vocês não são de certeza fracos por aquilo que aqui acontece!!!!!!!!!!!! isto está tudo frito dos miolos!!!!!!!1 eu vou pedir indeminização ao ministro!!!!!!!!!!
mustiness wrote:e a tragédia abate-se sobre nós! O pedromar está indisponivel à tarde
Fazemos assim. Dêm-me um numero. Se receber um toque durante a aula, dou toque para esse numero, é a solução que encontro, não é lá muito ético os telemoveis na sala de aula, vai ser a excepção que confirma a regra