linha de corte 3,9, tive 3,6....
ânimo é que é preciso!!!!!!!!!1

Scoelho
aconteceu-me o mesmo na segunda vez que concorri, média mais baixa que no ano anterior apesar de ter mais trabalho desenvolvido, mais artigos, etc. isto sem falar de que na primeira vez por causa de um erro que não quiseram corrigir por razões absurdas não tive bolsa.Jorge Nunes wrote:Em primeeiro lugar votos defelicidade para os que tiveram, e solidariedade para os que não tiveram.
Eu nao consegui.
Baixaram-me a média em relação ao concurso do ano passado. Com a nota do ano passado tinha bolsa este ano.
É a vida
Acho que me vou dedicar a a fazer outra coisa que isto da ciência é mais bolos.
Um abraço
Jorge Nunes
angeline1979 wrote:João, essa linha de corte é para BD ou BPD?
Será que não dava para colocares a lista mesmo? basta copiar guardar a pagina no pc e dpois colocar aqui. Agradecia imenso
E na área de Materiais? Ninguem sabe de nada?
Será que me podes dizer a pontuação de uma pessoa na lista? O nome dela é Joana Sousa (agora não sei é o nome completo...)João wrote:angeline1979 wrote:João, essa linha de corte é para BD ou BPD?
Será que não dava para colocares a lista mesmo? basta copiar guardar a pagina no pc e dpois colocar aqui. Agradecia imenso
É para BD.
É tua colega?angeline1979 wrote:Será que me podes dizer a pontuação de uma pessoa na lista? O nome dela é Joana Sousa (agora não sei é o nome completo...)João wrote:angeline1979 wrote:João, essa linha de corte é para BD ou BPD?
É para BD.
Rita_Vilaça wrote:BOA NOITE PESSOAL!! Aos que conseguiram muitos parabéns!!! Aos que não conseguiram...aproveitem os recursos e pó ano há mais. Há bolsas de investigação, há hipoteses noiyras faculdades...temos de agarrar tudo!!
Quanto a mim...eu tive!! E não tava muito optimista. Valeu que o cut-off desceu para 4,025 na ciencias da saúde!!
JOÃO E ROSINHA, meus conterraneos da FCUP...muitos parabéns!! Foi sofrido mas os resultados positivos saíram.![]()
A todos os outros..obrigada pelas palavras, ajudas e algumas brincadeiras pelo caminho!!
Um beijão para todos