Dúvida BD: como alterar o projecto após ter ganho a bolsa?

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
Alcor
recém-chegado
recém-chegado

Dúvida BD: como alterar o projecto após ter ganho a bolsa?

Post by Alcor »

Boa noite a todos,

Antes de mais, quero agradecer a toda esta comunidade pelo excelente trabalho que têm vindo a desenvolver no que diz respeito à resolução e aconselhamento face às diferentes dúvidas e questões que tocam a todos nós. No caso da minha pergunta se encontrar repetida noutro tópico, lamento fazer este post mas numa busca que fiz não encontrei respostas a todas as questões que pretendo esclarecer neste momento.

A minha situação é a seguinte: acabei de ganhar uma bolsa de doutoramento para o estrangeiro mas, dadas incidências recentes da minha vida pessoal, não vou poder de modo algum emigrar e passar os próximos anos da minha vida fora do país. No entanto, também não quero abdicar desta bolsa e, neste momento, a perspectiva de fazer o doutoramento em Portugal é única alternativa que tenho.

Logo, escrevo este post para saber a vossa opinião acerca do procedimento mais correcto a tomar para poder alterar o meu projecto de doutoramento para uma universidade portuguesa. Sei que é possível e conheço pessoas que mudam de projecto durante o seu doutoramento, mas a minha questão particular prende-se em saber até que ponto é possível fazer essa alteração mais cedo?

Caso necessitem de mais informação relativamente ao meu caso em particular, por favor não hesitem em perguntar.

Obrigado
Ana Reis
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: FPCE UP

Re: Dúvida BD: como alterar o projecto após ter ganho a bolsa?

Post by Ana Reis »

Olá!

Segundo o regulamento não é possível alterar o projecto...
Fala com o teu orientador e coloca essa questão à FCT. Bem ou mal são eles que sabem as regras que aplicam às diferentes situaçõe que se colocam...

Boa sorte!

Ana
Post Reply