Resposta da audiência prévia BD 2008
-
- cientista regular
- University/ Institute: Sorbonne Nouvelle Paris - 3
Resposta da audiência prévia BD 2008
Boa noite,
Alguém me sabe dizer quando saem os resultados da audiência prévia BD 2008
obrigada
Alguém me sabe dizer quando saem os resultados da audiência prévia BD 2008
obrigada
Raquel Rato
Re: Resposta da audiência prévia BD 2008
Pois eu também estou à espera. Desde o dia 9 de Dezembro, em que vi a bolsa recusada por um erro na classificação quanto ao mérito do candidato. Eu tenho 2 licenciaturas, uma com 15, outra com 16, uma pós graduação e um mestrado. Tive 4 no mérito do candidato quando devia ter 4,5. Isso impediu-me de aceder à bolsa por o,75 pontos.
Last edited by mena on Sun Feb 08, 2009 6:02 pm, edited 1 time in total.
Acabei de receber o e-mail com a decisão final. Foi positiva. 

-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: EHESS
também eu recebi resposta positiva!!!
abraços a todos e coragem para os que vao a recurso
abraços a todos e coragem para os que vao a recurso
CARPE DIEM
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
o meu teclado é francês, por isso faço tantos "erros"...
-
- cientista regular
- University/ Institute: Faculdade de Letras de Lisboa/Yale University
tb eu.... vou comemorar!
boa sorte para todos,
ana
boa sorte para todos,
ana
-
- Sócios
- University/ Institute: Dalhousie University
Eu tambem tive resposta positiva!!
Ja alguem tentou ir ao site FCT-SIG para ver qual a documentacao necessaria? Eu fui e nao esta la nada, so me perguntam se depois da audiencia previa eu quero ou nao apresentar recurso...
Catarina
Ja alguem tentou ir ao site FCT-SIG para ver qual a documentacao necessaria? Eu fui e nao esta la nada, so me perguntam se depois da audiencia previa eu quero ou nao apresentar recurso...
Catarina
Catarina Grilo
-
- investigador em formação
- University/ Institute: FEUP
Olá a todos,
Também tive resposta positiva.
Parabéns a quem teve e boa sorte para quem não conseguiu agora. Ainda há o recurso, não desistam!
Catarina, no meu processo aparece o mesmo que a ti. Creio que eles devem estar com algum problema. Suponho que na 2f já esteja resolvido e que ja tenhamos o link para submeter a documentação.
Bom fim de semana a todos,
Abraços e beijos,
Flor
Também tive resposta positiva.
Parabéns a quem teve e boa sorte para quem não conseguiu agora. Ainda há o recurso, não desistam!
Catarina, no meu processo aparece o mesmo que a ti. Creio que eles devem estar com algum problema. Suponho que na 2f já esteja resolvido e que ja tenhamos o link para submeter a documentação.
Bom fim de semana a todos,
Abraços e beijos,
Flor
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Parabéns a quem conseguiu bolsa e quem não conseguiu ainda tem o recurso, nada de desistir!
Um abraço especial a quem me acompanhou no fórum no final de 2008 e conseguiu agora a tão desejada BD. Parabéns Flor, Manecas e Ana! A quem não conseguiu bolsa não desistam porque no recurso podem sempre vir a ter. Realcem os vossos pontos positivos no recurso.
Cumprimentos,
João
Um abraço especial a quem me acompanhou no fórum no final de 2008 e conseguiu agora a tão desejada BD. Parabéns Flor, Manecas e Ana! A quem não conseguiu bolsa não desistam porque no recurso podem sempre vir a ter. Realcem os vossos pontos positivos no recurso.
Cumprimentos,
João
-
- cientista regular
- University/ Institute: Faculdade de Letras de Lisboa/Yale University
João,
Acho que estamos todos em dívida uns para com os outros, pela entreajuda, pelo apoio, pelas larachas. Neste momento, em que mais alguns de nós já conseguiram a tão desejada bolsa, acho, falo por mim, que estou aqui para ajudar quem precisar a escrever o recurso. Por favor, não desistam e continuem a lutar. Depois, pode ser que até me venham visitar lá para bandas do Tio Sam!
Obrigada a todos, parabéns aos que conseguiram e muita coragem aos demais,
Ana
Acho que estamos todos em dívida uns para com os outros, pela entreajuda, pelo apoio, pelas larachas. Neste momento, em que mais alguns de nós já conseguiram a tão desejada bolsa, acho, falo por mim, que estou aqui para ajudar quem precisar a escrever o recurso. Por favor, não desistam e continuem a lutar. Depois, pode ser que até me venham visitar lá para bandas do Tio Sam!
Obrigada a todos, parabéns aos que conseguiram e muita coragem aos demais,
Ana
Sim, eu também não consegui ver quais os próximos passos a tomar. parabéns para uns e boa sorte para os outros.
-
- Sócios
- University/ Institute: Dalhousie University
Ola a todos,
Entrei na minha area do FCT-SIG e hoje ja la estavam as instrucoes para submeter os documentos.
Entrei na minha area do FCT-SIG e hoje ja la estavam as instrucoes para submeter os documentos.
Catarina Grilo