Viva!
Após alguma pesquisa continuo com uma dúvida que me parece pertinente.
No regulamento de 2008 é dito que para efeito de renovação de bolsas não é necessário o habitual (segundo o regulamento de 2007) relatório anual, bastando para tal um parecer do orientador. Portanto quem renovou este ano a bolsa já não teve de enviar o referido relatório?
Cumprimentos,
Reltório anual de Bolsas
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: University
Reltório anual de Bolsas
João
PhD
PhD
Re: Reltório anual de Bolsas
Eu renovei a minha bolsa pós-doc pela primeira vez este ano. Bastou enviar uma carta a pedir a renovação e uma carta do orientador com um parecer positivo.
O procedimento é igual para bolsas de doutoramento. Antes de enviar a carta liguei para a FCT e eles de facto confirmaram que já nao era necessario o relatorio.
O procedimento é igual para bolsas de doutoramento. Antes de enviar a carta liguei para a FCT e eles de facto confirmaram que já nao era necessario o relatorio.
-
Re: Relatório anual de Bolsas
G418 wrote:Eu renovei a minha bolsa pós-doc pela primeira vez este ano. Bastou enviar uma carta a pedir a renovação e uma carta do orientador com um parecer positivo.
Obrigado!
Na carta que envias-te a pedir a renovação da bolsa existe alguma minuta que se possa seguir como exemplo?
Cumprimentos,
João
PhD
PhD
minuta? hummm. é uma carta simples, tipo, eu fulano de tal, com referencia de bolsa xuz, venho por este meio requerer a renovaçao da minha bolsa.
facil facil
convem ser com mais de 60/45 dias antes do final do ano da bolsa.
facil facil
.
Last edited by SUSYmodel on Tue Jan 29, 2019 1:40 pm, edited 1 time in total.
-
G418 wrote:minuta? hummm. é uma carta simples, tipo, eu fulano de tal, com referencia de bolsa xuz, venho por este meio requerer a renovaçao da minha bolsa.
facil facil
Ok obrigado.
Cumprimentos,
João
PhD
PhD
Em relação à renovação de bolsa BPD mista, que é o meu caso, tb pensei que a FCT fosse pedir a carta do meu orientador estrangeiro. Mas não pediram. o meu pedido de renovação e o parecer do orientador portugues chegou.