Olá a todos!
Já tinha falado aqui no meu caso, contudo ainda não tinha encontrado solução.
Candidatei-me a uma bolsa de doutoramento (FCT, 2ª fase) e consegui! Contudo, não estou inscrito em nenhum programa de doutoramento (Bolonha) e, depois de todas as tentativas para pedir à minha instituição que me aceite, eles recusaram, apesar de ainda existiram duas vagas para o programa.
Sendo assim decidi colocar a questão à FCT e fui lá pessoalmente, dado que apenas terei o documento de aceitação da instituição uma ou duas semanas do prazo dos 6 meses de submissão dos documentos.
Lá informaram-me que poderia submeter os documentos perto do final do prazo e no e no local do que não tenho colocar uma declaração a explicar a situação. Sendo assim, quando eles forem analisar os documentos submetidos, vão verificar que falta o da aceitação, no entanto, nessa altura eu já o terei.
O funcionário que me atendeu garantiu-me que era assim, contudo continuo com medo que não aceitem.
Acham que devo ficar tranquilo? Eu tenho tentado ligar mas está difícil, sempre interrompido!
obrigado!
Problema com a inscrição em Doutoramento
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: University of Maryland Baltimore County / Communications and Signal Processing Laboratory
Re: Problema com a inscrição em Doutoramento
Tranquilo? Não, pois estás em clara violação do regulamento e há vários avisos nas páginas da FCT a indicar que documentos fora de prazo não serão considerados.
Claro que podes sempre ter sorte. E pelo que contas não há nada que possas fazer e não, pelo que não custa muito esperar e ver (digo eu).
Claro que podes sempre ter sorte. E pelo que contas não há nada que possas fazer e não, pelo que não custa muito esperar e ver (digo eu).