Olá a todos!
Candidatei-me a uma bolsa de doutoramento na 1ª fase do concurso de 2009. Entretanto surgiu-me uma proposta para doutoramento noutra instituição. Dado que a área me é mais aliciante, gostaria de candidatar-me a esta "2ª" bolsa.
Sei que não se podem efectuar duas candidaturas, no mesmo concurso. No entanto será que se pode cancelar a 1ª candidatura e concorrer na 2ª fase do concurso de 2009?
Fiquem bem e bom trabalho!
Jorge Ramos
Como cancelar candidatura a bolsa de doutoramento?
-
- recém-chegado
- University/ Institute: UBI
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: Como cancelar candidatura a bolsa de doutoramento?
Olá.
De facto, como dizes, não te podes candidatar nas duas fases, pois a FCT diz que isso implica a anulação das duas candidaturas.
Não sei se podes cancelar a candidatura nesta altura, mas deve ser possível. Contacta rapidamente a FCT e expõe a tua situação, para que sendo possível, possas tratar disso rapidamente. Nota que o segundo período de candidaturas é até 1 de Setembro e como Agosto costuma ser de férias (dos orientadores, pelo menos), podes ter a necessidade de preparar a segunda candidatura até finais de Julho.
Boa sorte.
Tiago
De facto, como dizes, não te podes candidatar nas duas fases, pois a FCT diz que isso implica a anulação das duas candidaturas.
Não sei se podes cancelar a candidatura nesta altura, mas deve ser possível. Contacta rapidamente a FCT e expõe a tua situação, para que sendo possível, possas tratar disso rapidamente. Nota que o segundo período de candidaturas é até 1 de Setembro e como Agosto costuma ser de férias (dos orientadores, pelo menos), podes ter a necessidade de preparar a segunda candidatura até finais de Julho.
Boa sorte.
Tiago