OLÁ...
Estou a ponderar candidatar-me a BD-fct (até Set 2009). No entanto, como a área em que vou propor o projecto de Doutoramento não vai abrir turma este ano, poderei propor individualmente o projecto ao Cons. Científico da minha Universidade. No entanto, não haverá nenhuma reunião antes do dia 1 de Setembro, o que significa que não terei o projecto aprovado nem uma declaração de aceitação do projecto pela Instituição que confere o grau, para poder apresentar aquando da candidatura.
Alguém poderá dizer-me s tem conhecimento de situações anterioires em que tenha ocorrido situação semelhante e tenha sido entrega a declaração posteriormente?(assim q houver reunião...)
Muito Obrigada!
catarina
Candid a BD antes da aprovação proj p/ Univ q confere o grau
Re: Candid a BD antes da aprovação proj p/ Univ q confere o grau
Não conhecço situação semelhante, mas o que em geral acontece, é a partir do momento que sabes que te foi atruíbia uma bolsa, tens 6 meses para apresentar todos os documentos.
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FPCEUC
Obrigada.
Pois... eu tb creio q sim... mas tb receio q seja um factor de exclusão a não apresentação dessa confirmação.
Obrigada.
c.
Pois... eu tb creio q sim... mas tb receio q seja um factor de exclusão a não apresentação dessa confirmação.
Obrigada.
c.
cm
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Barcelona
Eu quando concorri ainda nem sequer tinha defendido a tese de mestrado. Apresentei a candidatura com Licenciatura (16 valores) + parte lectiva do mestrado. Deram-me a bolsa, e eu nos 6 meses defendi a tese e deram-me um papel em como me aceitavam a doutoramento, ainda que estivesse condicionada à matricula que so se faz agora em Setembro.
É importante notar que "aceitaçao provisoria" nao lhes serve, tem de ser "condicionada à matricula em Set/Out/whatever".
É importante notar que "aceitaçao provisoria" nao lhes serve, tem de ser "condicionada à matricula em Set/Out/whatever".