Olá.
Eu também recebi o e-mail de indicação do pagamento da bolsa no dia 30 (mas é uma bolsa já em curso há algum tempo) e não recebi no dia 1 como tem acontecido nos últimos tempos, mas sim no dia 2 (hoje).
Ainda não recebeste? Pode ser que ainda aconteça hoje ou amanhã, mas se recebeste o e-mail, a transferência deve estar a verificar-ser. Pode ter a ver com o Banco onde tens conta...
Tiago
Contratos FCT
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
-
- cientista regular
- University/ Institute: IST
Re: Contratos FCT
pois telefonei para a fct ontem e ao que parece houve um problema informatico mas hj ja recebi os 7 meses
-
- investigador em formação
Update da minha situação:
25 fevereiro - processo lacrado
30 abril - contrato disponível em PDF
8 junho - devolução do contrato assinado
30 junho - recepção do e-mail sobre o pagamento no mês de julho
2 julho - depósito dos 7 meses da bolsa + subsídio congresso
Marlene Lopes
25 fevereiro - processo lacrado
30 abril - contrato disponível em PDF
8 junho - devolução do contrato assinado
30 junho - recepção do e-mail sobre o pagamento no mês de julho
2 julho - depósito dos 7 meses da bolsa + subsídio congresso
Marlene Lopes
-
- recém-chegado
A todos os que receberam recentemente o €€€ da BD:
recebi o email na Segunda (30) e já me transferiram o €. No entanto, recebi mais 750€ do que estava à espera. Sei que não fui a única nesta situação, mas se souberem de alguma informação útil da FCT, avisem, por favor.
P ex, se temos de justificar o gasto desse € em conferencias e se não justificarmos todo, o que acontece? devolvemos? coisas deste género...
Fiquem bem!
recebi o email na Segunda (30) e já me transferiram o €. No entanto, recebi mais 750€ do que estava à espera. Sei que não fui a única nesta situação, mas se souberem de alguma informação útil da FCT, avisem, por favor.
P ex, se temos de justificar o gasto desse € em conferencias e se não justificarmos todo, o que acontece? devolvemos? coisas deste género...
Fiquem bem!
-
- recém-chegado
- University/ Institute: University of Exeter
OláoKiDoKi wrote: recebi o email na Segunda (30) e já me transferiram o €. No entanto, recebi mais 750€ do que estava à espera. Sei que não fui a única nesta situação, mas se souberem de alguma informação útil da FCT, avisem, por favor.
Desde Maio deste ano que a FCT passou a pagar o subsídio para reuniões científicas no primeiro mês de cada contrato anual junto com o vencimento desse mês. Esta informação foi-me dada na loja do cientista ainda antes de ter sido processado o vencimento, e recebi em Junho esse valor juntamente com os vencimentos acumulados.
Não tens que justificar nem devolver nada, mas recomendaram-me que guardasse comprovativos, etc, porque estas coisas tanto mudam no sentido de simplificar como voltam ao complicado em 3 tempos (isto suposição minha, claro).
Para contratos que foram celebrados/renovados antes de Maio de 2009, e forma mais rápida de receber os 750 euros é fazer o pedido com o parecer do orientador para justificar a missão, mas disseram-me que até ao final do ano toda a gente seria paga.
Ana Neves
-
- investigador em formação
- University/ Institute: FEUP
Trewble wrote:Bom dia
Flor, por acaso já tens o dinheiro disponível no Banco?
Tb me enviaram o mail no dia 30 e supostamente devem ter depositado no dia 1. Pensava que seria imediato mas ainda n tenho o dinheiro na conta.
Alguém me sabe dizer se é ou n imediato?
Obg
Olá "Trewble",
Sim, já tenho o dinheiro disponivel mas so recebi no dia 2. Também me efectuaram a transferência dos 750 euros referentes à participação em congressos.
Espero que tu e todos aqueles que estão à espera já tenham recebido o dinheiro.
Abraços,
Flor
Bom dia a todos!
Ainda há alguém que, como eu, continua à espera de receber a bolsa?
Eu lacrei no inicio de Fevereiro, disponibilizaram-me o contrato no inicio de Junho (que enviei no dia seguinte) e recebi a 20 e tais de Julho o contrato assinado.
Alguém que já tenha recebido hoje mail da FCT a informar o pagamento? Eu ainda não recebi nada, desconfio que só em Setembro...
Obrigada!
Eu lacrei no inicio de Fevereiro, disponibilizaram-me o contrato no inicio de Junho (que enviei no dia seguinte) e recebi a 20 e tais de Julho o contrato assinado.
Alguém que já tenha recebido hoje mail da FCT a informar o pagamento? Eu ainda não recebi nada, desconfio que só em Setembro...
Obrigada!
ACouto wrote:Bom dia a todos!
Obrigada!
Já recebi o mail. Fico a aguardar o €€
O mesmo por aqui....ACouto wrote:ACouto wrote:Bom dia a todos!
Obrigada!
Já recebi o mail. Fico a aguardar o €€