Boa tarde.
Não sou bolseira mas tenho uma dúvida que talvez neste forum possam esclarecer.
Coclui a parte curricular do mestrado com sucesso e estou neste momento em fase de conclusão da dissertação. Entretanto candidatei-me a um doutoramento e só em Setembro é que sei se entrei.
Gostaria de saber se é possivel começar a frequentar o programa de doutoramento sem ter concluido o mestrado. O doutoramento começa no final de Setembro e julgo que termino a dissertação no final de Setembro ou inicio de Outubro ou seja discuto no em Novembro/Dezembro.
Grata pela ajuda
C
Candidatura a doutoramento
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Évora
Re: Candidatura a doutoramento
C
Essa informação deve ser-te fornecida pela instituição onde vais fazer o Doutoramento. Eles é que sabem as condições em que te aceitam. Se concorres sem mestrado e fores seleccionada, é porque o critéro mestrado não é relevante. Estou a partir do pressuposto que tens um licenciatura pré-bolonha. Se não for esse o caso, aquilo que digo já não se deve aplicar.
Jorge
Essa informação deve ser-te fornecida pela instituição onde vais fazer o Doutoramento. Eles é que sabem as condições em que te aceitam. Se concorres sem mestrado e fores seleccionada, é porque o critéro mestrado não é relevante. Estou a partir do pressuposto que tens um licenciatura pré-bolonha. Se não for esse o caso, aquilo que digo já não se deve aplicar.
Jorge