loliveira wrote:Alguem me consegue explicar como a minha instituição de acolhimento esta avaliada em muito bom e tive apenas 3,25 (!!!!!!) na instituição de aconhimento????
"CESUR- Muito Bom orientador, dout 1986, 2 art no ISI co-orientador, dout 1988, prof assoc IST, 3 art. no ISI, h=2"
No meu caso, nem falam do orientador, e a classificação é a correspondente (segundo o guiao 2009) à nota obtida pela instituição de acolhimento na ultima avaliaçao de unidades de investigação.
No teu caso, se a unidade teve Very Good (correspondendo a 4,5), a tua nota significa que deram 2,25 ao teu orientador (assumindo que a instituição e o orientador foram considerados com pesos iguais, como consta do guião 2009).
loliveira wrote:Alguem aqui queria saber como foi avaliado o pos e pre bolonha... pois bem, tb nao percebo.
Tive 3,1 no CV tendo 16 em mestrado integrado (pós bolonha) mais "1 art no ISI com mais de três autores - 0,2 varias comunicações e art nacional - 0,2"
Só o mestrado integrado com 16 devia dar-te 4,0...
Na minha candidatura, também não há este detalhe. Limitam-se a enumerar o q tiveram em conta (graus e notas, artigos, trabalho em investigação), mas não justificam quanto cada coisa contribui para a nota, por isso não posso contribuir grande coisa para o entendimento de como foi abordada a questão pré- vs. pós-bolonha.