Boa tarde!
Averiguei que não me encontro em nenhuma das 5 opções da base de referencia do Guião de Avaliação das Bolsas da FCT. Ou seja, com nota de licenciatura 13 valores e nota de mestrado 18 valores, como possuo, o que eles fizeram foi dar-me a pontuação de 1.5 da opção de licenciatura inferior a 14 valores; mas esqueceram-se por completo da nota de mestrado que me insiro na opção "nota de mestrado superior a 17 valores" cuja pontuação é 4.5. Porque razão é que eles não ponderam isto? que lógica e que direito é que é não considerarem que quem tem mestrado estudou mais do que quem tem só licenciatura.
A alguém aconteceu o mesmo? e Agora é recurso?
Obrigado!
Mérito do candidato (não inclusão na base de referencia)
Re: Mérito do candidato (não inclusão na base de referencia)
A nota q tem maior importancia e mm a de licenciatura... se tens inferior a 14 essa sera a tua pontuaçao... pelo menos é isso que eu entendo
-
- recém-chegado
- University/ Institute: ---
Olá,
a licenciatura é pré-bolonha (de 5 anos)?
o mestrado é pré-bolonha, ou é um mestrado integrado?
Ou seja, com nota de licenciatura 13 valores e nota de mestrado 18 valores, como possuo, o que eles fizeram foi dar-me a pontuação de 1.5 da opção de licenciatura inferior a 14 valores;
a licenciatura é pré-bolonha (de 5 anos)?
o mestrado é pré-bolonha, ou é um mestrado integrado?
Eu tive licenciatura 4 anos e mestrado 1 ano. Acho que é pré-bolonha, tudo.
Mestrado 1 ano???
Isso é possivel???
Isso é possivel???
Eu passo a explicar:
Como as disciplinas do meu último ano de licenciatura eram exactamente iguais ao meu primeiro ano de mestrado, na FCUL imediatamente me proposeram a mim e aos meus colegas que fizessemos apenas a tese de mestrado. Ou seja, nós somos os ultimos antes da licenciatura ser apenas de 3 anos.
Como as disciplinas do meu último ano de licenciatura eram exactamente iguais ao meu primeiro ano de mestrado, na FCUL imediatamente me proposeram a mim e aos meus colegas que fizessemos apenas a tese de mestrado. Ou seja, nós somos os ultimos antes da licenciatura ser apenas de 3 anos.
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UMINHO
Consulta o tópico de "novas regras de avaliação do mérito do candidato"
tem surgido muito descontentamento com as alterações feitas!
talvez possamos, todos juntos deixar o nosso desagrado junto da FCT
Rita
tem surgido muito descontentamento com as alterações feitas!
talvez possamos, todos juntos deixar o nosso desagrado junto da FCT
Rita