Olá,
Tive a bolsa de doutoramento aceite, e estou agora a tratar dos documentos a submeter. No que refere à situação profissional, é pedido uma determinada declaração, cujo teor varia conforme a situação profissional à data da concessão da bolsa. Que data é esta? É o dia em que recebi o mail a dizer que a bolsa estava aceite para concessão? Ou será alguma data específica no futuro?
Cumps,
Data de aceitação?
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FCUL
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: University of Maryland Baltimore County / Communications and Signal Processing Laboratory
Re: Data de aceitação?
É a data que vais pôr no campo designado na página do FCT-SIG que contém o link para os documentos.D_Little_B wrote:Olá,
Tive a bolsa de doutoramento aceite, e estou agora a tratar dos documentos a submeter. No que refere à situação profissional, é pedido uma determinada declaração, cujo teor varia conforme a situação profissional à data da concessão da bolsa. Que data é esta? É o dia em que recebi o mail a dizer que a bolsa estava aceite para concessão? Ou será alguma data específica no futuro?
Cumps,
Em princípio, deve ser a data que puseste na candidatura como sendo a desejada para o início da bolsa.
Por outras palavras, é o dia em que, oficialmente, queres começar a bolsa. Não me lembro se é obrigatório, mas pelo menos é aconselhado que seja o dia 1 do mês desejado.
Pode ser uma data futura, mas não pode ser anterior à data indicada no regulamento (1 de Outubro de 2009 para a primeira fase, salvo erro).