Olá a todos
Eu tenho uma licenciatura pre-bolonha com media de 15 e estou a cocluir o mestrado pós-bolonha (Tenho 17 do primeiro ano curricular).
Na classificação final vocês estão a por nota prevista ou a deixar por preencher?
Obrigado
Classificação Final
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: FCUL
Re: Classificação Final
Eu candidatei-me na 1ª fase e coloquei da seguinte forma:
- No CV no FCTSIG, tenho no campo da nota: «Conclusion expected until XXX 2009; completed courses average grade: YY.Z»
- No formulário do concurso à BD, secção «Graus académicos», deixei o campo Nota em branco, e a situação «Em fase de conclusão»
Não obstante, a ficha de avaliação deixa a entender que fui avaliado com o pressuposto de ter o Mestrado (dentro do devido prazo requerido por uma candidatura em 1ª fase) com a nota de YY.
- No CV no FCTSIG, tenho no campo da nota: «Conclusion expected until XXX 2009; completed courses average grade: YY.Z»
- No formulário do concurso à BD, secção «Graus académicos», deixei o campo Nota em branco, e a situação «Em fase de conclusão»
Não obstante, a ficha de avaliação deixa a entender que fui avaliado com o pressuposto de ter o Mestrado (dentro do devido prazo requerido por uma candidatura em 1ª fase) com a nota de YY.
J
Re: Classificação Final
Obrigado pela ajuda.
Cumprimentos
Cumprimentos