Caríssimos,
Para que o meu orientador receba o e-mail com as indicações relativas ao upload da declaração de exequibilidade do programa de trabalho em simultâneo com actividade docente é necessário que eu lacre a associação dele à minha candidatura?
É que ele ainda não recebeu e só me falta isto.
Muito obrigada,
Telma.
Declaração de exequibilidade
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FMUC
Re: Declaração de exequibilidade
Cara Ana,
o seu orientador chegou a receber por mail o link para anexar a declração de exequibilidade? Estava com o mesmo problema e como o orientador não recebeu nada acabei por ter de lacrar sem a declaração. Ainda hoje me assegurou que não recebeu mail nenhum por parte da FCT...
Cumprimentos
Raquel
o seu orientador chegou a receber por mail o link para anexar a declração de exequibilidade? Estava com o mesmo problema e como o orientador não recebeu nada acabei por ter de lacrar sem a declaração. Ainda hoje me assegurou que não recebeu mail nenhum por parte da FCT...
Cumprimentos
Raquel
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FMUC
Re: Declaração de exequibilidade
Cara Raquel,
não, o meu orientador não chegou a receber qualquer mail. Tb lacrei mesmo assim e mandei a declaração para a fct por mail.
Cumprimentos e boa sorte,
Telma.
não, o meu orientador não chegou a receber qualquer mail. Tb lacrei mesmo assim e mandei a declaração para a fct por mail.
Cumprimentos e boa sorte,
Telma.