Problema com o Website para submissão de documentos BD

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
amcarvalho
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade de Exeter / Centro de Estudos Sociais UC

Problema com o Website para submissão de documentos BD

Post by amcarvalho »

Caros,
Submeti os documentos todos para a assinatura do contrato e, por falta de uma declaração da instituição onde era assistente de investigação (atestando o fim da bolsa), o processo foi deslacrado. Recebi um e-mail e, como não tinha a certeza se podia fazer upload de mais do que um documento por cada secção (A, B, ç D, E, ect), tentei fazer upload de um ficheiro .pdf aleatório na secção F, relativa ao esclarecimento da situação profissional. Como o ficheiro ficou uploaded vi que era possível adicionar também a declaração da minha anterior instituição, que entretanto já obtive e submeti. No entanto, não consigo apagar o ficheiro que submeti aleatoriamente e anteriormente. Será que há problema em lacrar o processo com esse ficheiro, podendo haver o problema de ele não receber o tick verde e, por isso, atrasar ou "bloquear" a emissão do contrato? O erro que dá quando o tento apagar é este:
Microsoft VBScript runtime error '800a0006'

Overflow: 'cInt'

/fctsig/contents/d11/uploads.asp, line 157

Ou então não aparece erro mas o ficheiro permanece submetido. Será que o problema é da minha ligação, pelo que deveria tentar com uma ligação mais rápida?
Se alguém tiver alguma ideia de como proceder, por favor digam. Quero lacrar novamente o processo o mais rápido possível para não esperar muito pela bolsa.
Cordialmente
António Carvalho (Universidade de Exeter)
amcarvalho
recém-chegado
recém-chegado
University/ Institute: Universidade de Exeter / Centro de Estudos Sociais UC

Re: Problema com o Website para submissão de documentos BD

Post by amcarvalho »

Bom,
Lembrei-me de tentar com outro browser, o i explorer, e consegui! Parece que o problema era com o firefox...enfim!
Post Reply