Poderei auscultar os bolseiros da 2º fase 2009 relativamente à data na qual ponderam iniciar a bolsa?
Entre as seguintes datas... qual vos parece ser a data "mais tarde" na qual podemos iniciar?
- 1 de Abril
- 24 de Abril (atendendo a que os resultados sairam a 24 de outubro)
- 1 de Maio
c.
Aos bolseiros da 2º fase 2009
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Imperial College of London
Re: Aos bolseiros da 2º fase 2009
Sou bolseira da 2ª fase mas de 2008. A minha bolsa começou a 1 de Setembro 2009... sem quaisquer problemas ou complicações.
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UMINHO
Re: Aos bolseiros da 2º fase 2009
Olá!
Para lacrares o processo tens 6 meses (dias corridos). Se os resultados saíram a 24 de Outubro, parece-me que tem que estar tudo submetido electronicamente até 24 de Abril (talvez menos, não fiz as contas exactas).
Contudo, o início da bolsa pode ser até 1 ano depois da comunicação dos resultados, independentemente da data que indicaste na candidatura. Mas a dia 1 de cada mês.
Esta foi informação que eu recebi por telefone da FCT. Mas não era mau ligar novamente e confirmar se uma pessoa diferente diz o mesmo, com estas coisas não se sabe. Eu devo começar mais cedo, talvez em Maio.
beijinhos
Rita
Para lacrares o processo tens 6 meses (dias corridos). Se os resultados saíram a 24 de Outubro, parece-me que tem que estar tudo submetido electronicamente até 24 de Abril (talvez menos, não fiz as contas exactas).
Contudo, o início da bolsa pode ser até 1 ano depois da comunicação dos resultados, independentemente da data que indicaste na candidatura. Mas a dia 1 de cada mês.
Esta foi informação que eu recebi por telefone da FCT. Mas não era mau ligar novamente e confirmar se uma pessoa diferente diz o mesmo, com estas coisas não se sabe. Eu devo começar mais cedo, talvez em Maio.
beijinhos
Rita