Resultados da audiência prévia - 2ª fase
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Oxford Brookes University
Resultados da audiência prévia - 2ª fase
Viva!
Alguém sabe quando saem os resultados da audiência prévia? Tenho acedido imensas vezes ai site da FCT e nada...
Obrigada.
Célia
Alguém sabe quando saem os resultados da audiência prévia? Tenho acedido imensas vezes ai site da FCT e nada...
Obrigada.
Célia
Célia Macedo
Oxford
UK
Oxford
UK
-
- recém-chegado
- University/ Institute: iltec
Re: Resultados da audiência prévia - 2ª fase
vivas também para esses lados daí!!
também eu estou curioso, visitando o sítio da fct quase todos os dias, mas até agora nada. talvez o resultado das audiências demore mais do que toda a 2ª fase, que demorou apenas um mês e uns poucos dias
é esperar.
mário
lx
também eu estou curioso, visitando o sítio da fct quase todos os dias, mas até agora nada. talvez o resultado das audiências demore mais do que toda a 2ª fase, que demorou apenas um mês e uns poucos dias

é esperar.
mário
lx
-
- recém-chegado
Olá,
Pois, o problema é que quanto mais tudo sto se atrasa, mais se adia o pedido de recurso (se tal for necessário após resposta da audiência prévia).
Tens razão Mário, nada mais podemos fazer para além de esperar...
Boa sorte aos que aguardam resposta.
Célia
Pois, o problema é que quanto mais tudo sto se atrasa, mais se adia o pedido de recurso (se tal for necessário após resposta da audiência prévia).
Tens razão Mário, nada mais podemos fazer para além de esperar...
Boa sorte aos que aguardam resposta.
Célia
Célia Macedo
Oxford
UK
Oxford
UK
Olá a todos,
Isto realmente está preocupar me. Recebi o email da fct no fim de outobro , achei estranho ter sido em tao pouco tempo. COmo diziam que tinhamos dez dias para recorrer pensei que era esse o tempo que tinhamos para recorrer.
Ligo para lá ninguem me atende, mando emails a mesma coisa. Será que alguem me pode explicar se já sairam os resultados definitivos e quando podemos mesmo recorrer?
Obrigado
Isto realmente está preocupar me. Recebi o email da fct no fim de outobro , achei estranho ter sido em tao pouco tempo. COmo diziam que tinhamos dez dias para recorrer pensei que era esse o tempo que tinhamos para recorrer.
Ligo para lá ninguem me atende, mando emails a mesma coisa. Será que alguem me pode explicar se já sairam os resultados definitivos e quando podemos mesmo recorrer?
Obrigado
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Évora
Acho que ainda não sairam os resultados. Para confirmares, vais ao FCT-SIG e verificas se ainda consta o teu texto da AP, em caso afirmativo ainda não houve alterações. A janela para introduzires o recurso só aparece depois de sairem os resultados da AP.Será que alguem me pode explicar se já sairam os resultados definitivos e quando podemos mesmo recorrer?
JN
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Instituto de Telecomunicações
JÁ SAÍRAM!!!!!!!!
E EU TIVE!!!!!!!!!!
Parabéns a quem conseguiu!!!!
Para os outros, não desistam, que quem espera sempre alcança!!!!!!
E EU TIVE!!!!!!!!!!

Parabéns a quem conseguiu!!!!
Para os outros, não desistam, que quem espera sempre alcança!!!!!!
-
- recém-chegado
Olá a todos.
Os resultados de audiência prévia já foram anunciados. Estranhei que no email que me enviaram não referissem a possibilidade de recorrer. Dizem simplesmente:
"Embora a sua candidatura não se tenha qualificado neste concurso para
aprovação, poderá sempre voltar a candidatar-se, por submissão electrónica,
no âmbito de futuros concursos que venham a ser abertos para o mesmo tipo de
bolsa."
Quando acedi à minha página no site da FCT não encontrei nenhuma janela para efectuar o recurso. Existe somente a pergunta "Deseja apresentar algum comentário para interposição de recurso ?"
Alguém me sabe informar se é através da resposta afirmativa a esta pergunta que se inicia o processo de recurso?
Obrigada,
CM
Os resultados de audiência prévia já foram anunciados. Estranhei que no email que me enviaram não referissem a possibilidade de recorrer. Dizem simplesmente:
"Embora a sua candidatura não se tenha qualificado neste concurso para
aprovação, poderá sempre voltar a candidatar-se, por submissão electrónica,
no âmbito de futuros concursos que venham a ser abertos para o mesmo tipo de
bolsa."
Quando acedi à minha página no site da FCT não encontrei nenhuma janela para efectuar o recurso. Existe somente a pergunta "Deseja apresentar algum comentário para interposição de recurso ?"
Alguém me sabe informar se é através da resposta afirmativa a esta pergunta que se inicia o processo de recurso?
Obrigada,
CM
Célia Macedo
Oxford
UK
Oxford
UK
-
- cientista regular
Sim é.Alguém me sabe informar se é através da resposta afirmativa a esta pergunta que se inicia o processo de recurso?
O recurso é até ao dia 15 de Janeiro.
JN
-
- recém-chegado
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
Olá Jorge,
Posso perguntar-te onde viste a referência ao prazo do recurso? Pensava que eram 15 dias úteis depois da notificação definitiva.
Obrigada,
Sara
Posso perguntar-te onde viste a referência ao prazo do recurso? Pensava que eram 15 dias úteis depois da notificação definitiva.
Obrigada,
Sara
-
- recém-chegado
saragsilva wrote:Olá Jorge,
Obrigada,
Sara
Olá Sara,
Se clicares "S" e depois "save" na tua página da FCT, aparece imediatamente a referência a essa data, 15 de Janeiro, como deadline para lacrares o comentário de recurso.
CM
Célia Macedo
Oxford
UK
Oxford
UK
-
- cientista regular
Olá SaraOlá Jorge,
Obrigada,
Sara
Quando estás no FCT-Sig e respondes S à pergunta "Deseja apresentar algum comentário para interposição de recurso ?", aparece uma janela para introduzires o comentário de recurso, e por cima diz: "Só são considerados os comentários lacrados até às x horas de 15 de Janeiro". Faz isso e confirma.
Abraço
JN
-
Obrigada Célia!
E boa sorte! Estamos no mesmo barco parece...
Bjs
E boa sorte! Estamos no mesmo barco parece...
Bjs
-
- recém-chegado
Obrigada Sara. Estamos sim...
Boa sorte para ti também!
Bjs
CM
Boa sorte para ti também!
Bjs
CM
Célia Macedo
Oxford
UK
Oxford
UK
-
Obrigada Jorge!! Então o save não implica lacrar, certo?
Abraço,
Sara
Abraço,
Sara
-
- cientista regular
Sara
Não não implica. Apenas resulta no guardar das últimas alterações que intruduzires.
Boa sorte para o teu recurso. Vamos lá ver como corre o meu.
Abraço
JN
Não não implica. Apenas resulta no guardar das últimas alterações que intruduzires.
Boa sorte para o teu recurso. Vamos lá ver como corre o meu.
Abraço
JN
-
Obrigada Jorge. Fiz o que tu e a Célia me tinham dito e realmente aparece lá a data de 15 de Janeiro...Let the games begin then!
Muito boa sorte para o teu recurso. Que o presente do Ano Novo da FCT seja melhor do que o de Natal para todos nós! E se não for...paciência (muita).
Ho Ho Hos,
Sara
Muito boa sorte para o teu recurso. Que o presente do Ano Novo da FCT seja melhor do que o de Natal para todos nós! E se não for...paciência (muita).
Ho Ho Hos,
Sara
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Porto
Boas!
No concurso do ano passado o resultado dos recursos só saiu em Junho ou Julho de 2009. Ou seja, já depois de terminada a 1.ª fase de candidaturas ao concurso deste ano.
Provavelmente no concurso deste ano vai acontecer o mesmo...
Quando abrir o concurso de 2010, aquelas pessoas que têm pendente o recurso relativo ao concurso de 2009, podem candidatar-se logo na 1.ª fase? Alguém consegue confirmar se sim ou se não?
Cumprimentos,
F.
No concurso do ano passado o resultado dos recursos só saiu em Junho ou Julho de 2009. Ou seja, já depois de terminada a 1.ª fase de candidaturas ao concurso deste ano.
Provavelmente no concurso deste ano vai acontecer o mesmo...
Quando abrir o concurso de 2010, aquelas pessoas que têm pendente o recurso relativo ao concurso de 2009, podem candidatar-se logo na 1.ª fase? Alguém consegue confirmar se sim ou se não?
Cumprimentos,
F.
-
- cientista regular
Os Concursos são independentes. Logo pode acontecer que (segundo li aqui, já aconteceu, é fazer uma busca) que obtenhas bolsa nos 2 concursos. Caso isso aconteça, só tens de optar por uma delas.Quando abrir o concurso de 2010, aquelas pessoas que têm pendente o recurso relativo ao concurso de 2009, podem candidatar-se logo na 1.ª fase? Alguém consegue confirmar se sim ou se não?
JN
-
- investigador em formação
- University/ Institute: Universidade do Porto
Jorge Nunes wrote:Os Concursos são independentes. Logo pode acontecer que (segundo li aqui, já aconteceu, é fazer uma busca) que obtenhas bolsa nos 2 concursos. Caso isso aconteça, só tens de optar por uma delas.Quando abrir o concurso de 2010, aquelas pessoas que têm pendente o recurso relativo ao concurso de 2009, podem candidatar-se logo na 1.ª fase? Alguém consegue confirmar se sim ou se não?
JN
Obrigado pela informação.