Olá a todos.
Acabo de me registar no forum do bolseiros que tenho vindo a ler com alguma regularidade desde que submeti o recurso a decisão das BD2009. Partilho, por isso, do desespero dos intervenientes deste tópico em particular. Considero insultuosa a forma como a FCT liga com este processo. Eu também já liguei para a FCT várias vezes (não tantas como a Sara

,a quem agradeço, da minha parte, pela preserverança) mas decidi não perder mais tempo a ligar e religar para obter sempre a mesma incerteza como resposta. Parece-me muitíssimo improvavel que, em 4 meses (!!!) não tenha havido um momento em que todos os paineis se pudessem reunir. Desculpem-me o tom menos positivo mas quando me ponho a pensar na forma como tratam as pessoas...
Bem, mas como diz a minha linda avó "para a frente é que é o caminho"! E por isso quero deixar a minha palavra de solidariedade a todos os que, como eu, esperam e tentam não desesperar.
Uma última palavra de agradecimento à Sara por toda a boa disposição com que impregna o forum.
Boa sorte a todos