Ai que giro vmaria, até me deu um calafrio na espinha...Darwin foi um dos temas da minha especialização... QUE ME OUÇA MESMO!
E já agora que é noite de apostas, eu aposto que o teu V é de Vera, Vânia, Vanessa, V...?
erm...ok...cheguei agora e olhem não resisti e telefonei, e atendeu-me logo uma senhora à primeira tentativa e quando lhe perguntei se havia alguma informação relativa à saída dos recursos para hoje ela riu-se (...) e disse "de todo, para hoje não"...quer dizer, disse depois que não sabia blé blé quando ouviu o meu "NÃO?", mas pareceu-me certa que não saíam hoje, aliás, disse que a única informação que têm é que é PROVÁVEL que saiam ESTE MÊS....e depois eu perguntei-lhe "mas então na sua opinião não sairão hj?", e ela "não, hoje é quase impossível....não não"
erm...no comments, vamos aguardar não quero agoirar vim só partilhar a info... Seria interessante se alguém telefonasse tb para ver se lhe diziam o mesmo.. se não sair hj ainda, andam a gozar....
saragsilva wrote:erm... Seria interessante se alguém telefonasse tb para ver se lhe diziam o mesmo.. se não sair hj ainda, andam a gozar....
Olá!
Consegui ligar p lá... Atendeu-me um rapaz... Parecia o mesmo que me atendeu quando liguei para lá da última vez e que me disse exactamente a mesma coisa que me tinha dito há umas semanas atrás...
Estão à espera de resultados da parte científica bla bla bla... Não me soube dizer quantos painéis ainda faltam bla bla bla... que temos de esperar para saírem todos ao mesmo tempo bla bla bla...
Perguntei se me sabia dizer se saíam ainda este mês e ele disse-me que não me sabia dizer... Apesar de eu lhe ter dito que era muito aborrecido termos que pensar em nova candidatura ainda a pensar nestes resultados não me adiantou absolutamente nada!
Bolas... é provável que saia este mês??? PROVÁVEL?!?!?! quer dizer que podem não sair em Maio?
Bolas!!!!!!!!!! Que coisa mais irritante! Já imaginava que hoje não saiam... mas esperava que saissem este mês.... Ainda por cima com o concurso deste ano já aberto... sem comentários para não insultar niguem e ainda ser banida do fórum...
Iap...provável e estás com sorte!!
Só me estou a lembrar do Fernandex a dizer que o ano passado saiu em Junho e na altura pensei, confesso "Está maluco"!
Nice....
é da maneira que tenho mesmo que contactar o terceiro este fds e acabou-se a história.
Pois, a mim quando me disseram que o ano passado só tinha saído em Junho também pensei q este ano isso não ia acontecer, mas afinal... parece que é o que vai acontecer... Já estou farta de esperar...
Mas era de se pensar que não... aliás, os primeiros resultados saíram à velocidade da luz até fiquei pasma! Enfim, tb já estou farta daqui a um bocado deixo de queimar pestanas à espera de quem não prometeu e vou é fazer outra coisa que isto está visto que não é para hoje...
Continua para "breve" malta!
Oh well, shit happens
Hasta
Isto é absolutamente inaceitavel!! Desculpem! Mas eles acham que as pessoas pedem financiamento porque sim? Porque lhes apetece? Se começassem mas é a fiscalizar decentemente a quem dão o dinheiro é que eles faziam bem! Podia ser que depois tivessem tempo e mais dinheiro para quem quer realmente fazer investigação. Provavelmente no fim de Maio?!! Depois queixem-se, daqui a uns anos, quando em Portugal apenas restarem os "1000 doutorados" que se contrataram desenfreadamente para mostrar números à UE. Deve ser a prever isso que Ministro da Ciência tem andado a dizer os disparates que tem.
Eu peço que me desculpem por este desabafo cáustico mas isto já ultrapassou o limite do razoavel! Acho que nem à próxima candidatura me vou submeter. Às favas com eles todos!!
Ehheh Verónica, respira para o saco mulher ehehe
Os outros não têm culpa nenhuma coitados. Os bolseiros andam todos no mesmo barco precário... fomos(fui)/somos/seremos uns marinheiros na mesma embarcação
Mas sim, podiam fazer sofrer menos com a espera...
Verónica, somos duas... Também estou fatinha fartinha....Às vezes penso mesmo se vale a pena o esforço que fazemos... E a paciência que vamos tendo... Já pensei seriamente em ir para os EUA, ou algo do género, que lá não deve haver problema para eu arranjar bolsa... Em Portugal não se investe decentemente em investigação, ou então dão-se bolsas a pessoal para ir para o estrangeiro obter formação e depois não oferecem condições/incentivos para que essas pessoas em quem se investiu regressem ao país.