mudança de instituição de acolhimento
mudança de instituição de acolhimento
Olá! Sou bolseiro num centro tecnológico ligado a uma universidade e dou aulas noutra, a umas dezenas de kms (as tais horas semanais permitidas pelo Estatuto do Bolseiro). Isto tem criado um mal-estar na instituição de acolhimento, com pressões para que deixe de dar aulas noutro lado, mas sem me oferecerem nada em troca. Já estou farto da situação e por isso quero mudar de instituição de acolhimento. Bastará mandar uma carta à FCT a explicar a situação? Ou é mais complicado do que isso? Já algum dos colegas fez algo parecido? Obrigado.
-
- Sócios
- University/ Institute: Universidade do Minho
Re: mudança de instituição de acolhimento
A mudança de instituição de acolhimento não é automática.
É possível, mas tens de fazer um pedido à FCT, acompanhado de parecer do orientador actual e outro do novo orientador (da nova instituição de acolhimento). Assim, é bom ter o acordo de todos.
Boa sorte.
Tiago
É possível, mas tens de fazer um pedido à FCT, acompanhado de parecer do orientador actual e outro do novo orientador (da nova instituição de acolhimento). Assim, é bom ter o acordo de todos.
Boa sorte.
Tiago
Re: mudança de instituição de acolhimento
Obrigado pela resposta... mas o meu actual responsável pela BPD nunca irá escrever uma carta a dizer que é adequado eu ir para outro centro. Faço entrar fundos, não dou despesa e ajudo (modestamente) a manter a classificação do centro... Vou explicar tudo à FCT e logo se vê.