É isso que não se percebe... Se as avaliações já estavam feitas e era uma questão de posicionamento da linha de corte... BOLAS!!!!saragsilva wrote:ltrfilipe...não tem...mas eu digo que tem eheh. E mai nada!Fogo, então estarão à espera do quê? Falta o quê? Acabem lá com o sofrimento dos pobres!
beijinhos

Eu acredito que quem está a trabalhar, está a dar o seu melhor, que a mim o que me interessa é a espera infindável que eu (e nós) temos de aturar para saber se sim ou não.
Não sei quanto a vós mas o meu caso é este: tenho uma bolsa BI que acaba em Janeiro, e a minha continuidade neste "mundo" da investigação termina se não conseguir esta bolsa de Doutoramento. Adoraria poder continuar e fazer o PhD mas se não tiver bolsa, tudo bem na mesma, vou atirar-me às feras no mundo empresarial...
Mas não queria chegar ao fim do ano sem ter uma perspectiva de trabalho, tenho de começar a procurar e a enviar CVs e a falar com pessoas... Se não sai para a semana, é o resto do mês hipotecado, porque na semana do Natal não há grande produtividade, não é???
Enfim, venha o que vier, mas venha de uma vez!!!!!