Rutegard wrote:eu acho que eles n têm a verdadeira noção do impacto que a espera destes resultados nos faz...
Têmmmmmm, têmmmm...
Eu se fosse da FCT divertir-me-ia imenso com isto... Aliás, coloquemos todos uma velinha para que ninguém da FCT veja este fórum porque, se for como eu, quererá continuar a rir-se mais uns diazinhos...
eheheh, por acaso..
este nosso sadismo interior é terrivel!
Este fórum é brutal! Mesmo sem postar grande coisa aqui, acompanho este tópico diariamente. Haja paciência e boa sorte a todos! Rir é mesmo o melhor remédio
sinceramente nem sei que diga! sei apenas que com esta chuvinha toda, que tenho lab para limpar, que tenho 3 salas com água... "biba" a impermeabilização
E lá voltei eu a telefonar para a FCT.
A Sr.ª da FCT indicou que os resultados podem sair até 90 dias úteis. Depois questionei sobre a possível saída durante esta semana e indicou-me que os resultados podem sair a qq momento.
paciencia wrote:E lá voltei eu a telefonar para a FCT.
A Sr.ª da FCT indicou que os resultados podem sair até 90 dias úteis. Depois questionei sobre a possível saída durante esta semana e indicou-me que os resultados podem sair a qq momento.
Este é o meu diário
ai paciencia paciencia se não és tu a dar-nos o ponto de situação o que seria de nós...
paciencia wrote:Rute, Eu xei lá...o que diga e o que pense. Já estou tão castanha desta espera. É desagradável e nem me deixa pensar direito.
Eu sei que telefonar para a FCT é aborrecido...elas já me conhecem e tudo. Mas a ansiedade é tanta
Enfim:)
É mesmo... mas o regulamento fala mesmo em 90 dias úteis. Assim, para o prazo terminar ainda faltam aproximadamente 2 (sáb e Dom) x 4 (n.º semanas aprox. de um mês) x 3 (n.º de meses) + feriados desde 6 de Setembro. Bom, de facto ainda falta um pouco mais que isto para o fim do prazo porque os 90 dias úteis vão avançando desde 6 Set e ainda apanham alguns fds e feriados de dezembro... Que panorama!! Alguém me diga que estou errado!!
paciencia wrote:Rute, Eu xei lá...o que diga e o que pense. Já estou tão castanha desta espera. É desagradável e nem me deixa pensar direito.
Eu sei que telefonar para a FCT é aborrecido...elas já me conhecem e tudo. Mas a ansiedade é tanta
É mesmo... mas o regulamento fala mesmo em 90 dias úteis. Assim, para o prazo terminar ainda faltam aproximadamente 2 (sáb e Dom) x 4 (n.º semanas aprox. de um mês) x 3 (n.º de meses) + feriados desde 6 de Setembro. Bom, de facto ainda falta um pouco mais que isto para o fim do prazo porque os 90 dias úteis vão avançando desde 6 Set e ainda apanham alguns fds e feriados de dezembro... Que panorama!! Alguém me diga que estou errado!!
mecasantos, o fim dos 90 dias uteis termina se não me engano no fim da primeira quinzena de janeiro (ou era dia 10?)
Pelas minhas contas, os 90 dias úteis terminam no final da segunda semana de Janeiro (dia 14)... Mas quero acreditar que antes do Natal vamos ter uma prendinha da FCT, boa ou má... mas que seja!
Partilho da vossa ansiedade. Boa sorte para todos!
mecasantos, o fim dos 90 dias uteis termina se não me engano no fim da primeira quinzena de janeiro (ou era dia 10?)
Segundo as minhas contas, será dia 17 Janeiro!... :\
Até 90 dias mas dizem que podem sair a qualquer momento! A resposta a semana passada era "esta semana nem pensar", esta semana já dizem que podem sair a qualquer momento! Há avanços e não me digam que só saem em Janeiro porque passar o Natal com esta ansiedade...