Seguindo os 90 dias claro que ainda falta algum tempo e até à 2 ª semana de Janeiro a FCT cumpre o prazo.
Acho que a nossa ansiedade toda se deve ao facto de compararmos com a saída de resultados de outros anos ou com a 1ªfase. O ano passado não concorri mas pelo que li pelo fórum os resultados sairam no final de Outubro.
O que não têm a minima lógica é que resultados dos recursos de pessoas que já começaram os seus projectos ou estão dependentes deles demorem tanto a sair.
Por exemplo, no meu caso caso pessoal que tenho que iniciar o meu projecto em Janeiro claro que me convinha saber se recebo bolsa antes dessa data!
A FCT nunca deveria era propor uma saída de resultados até uma data em que eventualmente as pessoas estão a iniciar a bolsa! Acho que eles deviam alterar isso. Já não será para quem concorreu este ano mas é uma melhoria, que acham?
E tentemos não desesperar! Há muita malta no Fórum a animar!
E que tal passar um dia inteiro sem telefonar para a FCT/loja Cientista? Tipo uma greve?

... Quem nos responde ao telefone tem só uma vaga ideia de quando sairão os resultados.
Um abraço e Boa sorte para todos!
Raquel