Na primeira fase na segunda feira antes de sair o resultado eu tentei aceder ao FCT-sig para preencher o cv do meu orientador e completar o meu, mas não consegui!Esteve durante umas horas inacessível...nem sequer foi "pesado", dava mesmo um erro e não dava para entrar durante essas horas! Será que foi porque eles estavam a colocar nova informação? Isso não sei...mas que aconteceu, aconteceu que eu presenciei!! Por enquanto eu não verifiquei a mesma situação no FCT-sig...
EmEspera wrote:Na primeira fase na segunda feira antes de sair o resultado eu tentei aceder ao FCT-sig para preencher o cv do meu orientador e completar o meu, mas não consegui!Esteve durante umas horas inacessível...nem sequer foi "pesado", dava mesmo um erro e não dava para entrar durante essas horas! Será que foi porque eles estavam a colocar nova informação? Isso não sei...mas que aconteceu, aconteceu que eu presenciei!! Por enquanto eu não verifiquei a mesma situação no FCT-sig...
Bem mas se foram apenas algumas horas entao ainda temos esperanças para amanhã.
Olá pessoal!
Telefonei agora para a FCT e o senhor que me atendeu disse-me que os resultados estavam no departamento de informática e que agora era uma questão de tempo mas que está para breve... acrescentou que não sabia o dia exacto mas quando lhe perguntei se era antes do Natal e ele riu-se e disse que sim! Pareceu-me mesmo que falta pouquinho. Aiiiiiiiii
Bem, cheira-me que está mesmo para breve com um resultado ou com outro acabam-se os dias de espera...
Boa sorte a todos!
Madalena06 wrote:Olá pessoal!
Telefonei agora para a FCT e o senhor que me atendeu disse-me que os resultados estavam no departamento de informática e que agora era uma questão de tempo mas que está para breve... acrescentou que não sabia o dia exacto mas quando lhe perguntei se era antes do Natal e ele riu-se e disse que sim! Pareceu-me mesmo que falta pouquinho. Aiiiiiiiii
Bem, cheira-me que está mesmo para breve com um resultado ou com outro acabam-se os dias de espera...
Boa sorte a todos!
Nelson
Vê os trabalhos do Prof. Alveirinho Dias - geólogo - ele tem estudado o litoral e as suas alterações desde há milhares de anos. Todos os trabalhos estão disponíveis no seu site online, só tens de fazer uma busca pelo nome.
Boa sorte a todos!
xiiiii agora começa a ser assustador
Isto é uma boa notícia. Pelo menos agora pelo que pareci os resultados já estão em processamento vamos aguradar espero que saiam amanha. ando ainda mais ancioso por aqui.
Desde já boa sorte a todos!!!!! .
jgaspar wrote:Nelson
Vê os trabalhos do Prof. Alveirinho Dias - geólogo - ele tem estudado o litoral e as suas alterações desde há milhares de anos. Todos os trabalhos estão disponíveis no seu site online, só tens de fazer uma busca pelo nome.
O Dias já conheço, penso que é o único que efectivamente tem trabalhado nesta problemática para tempos mais recuados! Jgaspar conheces mais algum??
Boa sorte a todos!
Com esta agora até fiquei com o ritmo cardíaco acelerado! ui ui....
Rutegard wrote:aiii tá quase tá quase, confesso que até eu fico nervosa
Eu agora fiquei uma pilha de nervos!!!! Ponham lá os resultados no site, vá lá!!! Mexam-se informáticos, mexam-se!!!!!
Nervosos devem também andar os funcionários da FCT que atendem os telefones! O senhor nem me deixou acabar a pergunta, começou logo a responder... e devo confessar-vos que foi a primeira vez que telefonei! LOL
Boa sorte a todos!
Com esta agora até fiquei com o ritmo cardíaco acelerado! ui ui....
Parece que é mesmo desta. Boa sorte para todos que aguardam!!