jgaspar wrote:Nelson
Vê os trabalhos do Prof. Alveirinho Dias - geólogo - ele tem estudado o litoral e as suas alterações desde há milhares de anos. Todos os trabalhos estão disponíveis no seu site online, só tens de fazer uma busca pelo nome.
O Dias já conheço, penso que é o único que efectivamente tem trabalhado nesta problemática para tempos mais recuados! Jgaspar conheces mais algum??
Obrigado!
O Alveirinho Dias é o meu guru (orientador científico, pois claro!). Para além do pessoal que com ele trabalha e vem citado na bibliografia, não conheço nada para eras tão remotas. A minha praia é mais século XIX e XX, quanto muito meto um pezinho na Idade Média, mas não me aventuro na época do pessoal da Pedra (sem desprimor ou intenção de ofender!).
Ok! Obrigado na mesma Jgaspar...e olha, boa sorte com os rsultados!
Tou a ver que o ambiente por aqui está altamente electrizante!
Também estou uma pilha e ler o que se tem escrito por aqui - desta vez - não ajuda nada, porque ainda fico pior!
Vou manter (tentar!!) a minha decisão de desligar o pc e só voltar ao activo amanhã de manhã. Depois se verá se a coisa já está cá fora ou não. Não acredito muito que se saiba logo de manhã, aposto mais no fim do dia ou até na quinta ou na sexta. Mas estou cheia de esperança que seja esta semana. Acho que não aguento mais um fim-de-semana de total incógnita....
Aiiiiiii! Esta espera se não mata, mói bastante e engorda, pois não paro de comer com a ansiedade!
ltrfilipe wrote:Carla Pais Vieira, carlos13, dmcp, fcit, Google [Bot], JRCH, ltrfilipe, MIBCM, Sofia.Ribeiro e 35 visitantes
eina eina tanta gente online!!!
É que o forum é a nossa única fonte de informação sobre os resultados por isto estamos todos por cá.
Bem acho que vou indo. Mais a noite estou novamente por aqui. .
Bem, eu ouvi o que me foram dizendo, o que provavelmente ouviram por aqui, por isso nada a acrescentar na realidade...
Estou no ir (se me conseguir despregar do pc) mas volto ainda hoje.
Bjs e boas esperas
JRCH wrote:Bem, eu ouvi o que me foram dizendo, o que provavelmente ouviram por aqui, por isso nada a acrescentar na realidade...
Estou no ir (se me conseguir despregar do pc) mas volto ainda hoje.
Bjs e boas esperas
sorry, foi mesmo um post sem nada de novo... já nem consigo pensar
Sim...a minha euforia deu lugar ao desalento once again...fizeram me descer à terra...eu acho q1ue a FCT deve gostar de receber chamadas e de brincar às piadas...uns dizem iminente, outros a qq hora, uns só em 90 dis úteis, outros está na informática, outros em tratamento de dados, outros no raio que os partam...estou a ficar no ponto de rebuçado.
paciencia wrote:Bem se não saírem entre as 19h-21h ... esta noite já n devem sair, o que é mau presságio!
mau presságio, porquê?
foi uma força de expressão. Os resultados tendem a sair no site antes de serem comunicados por maail ao concorrente. Neste caso, se não saírem hje no sistema, amanhã de manhã não teremos o mail....se sairem no site ao longo do dia de amanhã temos mail no final do dia ou na quinta de manhã....mas isto sou eu a especular!
Sei que não acrescenta em nada, mas recebi agr resposta a um e-mail que enviei:
Exma. Senhora,
Informamos que, os resultados ainda não são conhecidos, nem existe previsão para a divulgação dos mesmos, fazemos notar que após o fecho do concurso a FCT dispõe de 90 dias úteis para a divulgação do resultado.
Todos os interessados serão notificados por e-mail.
sgsilva wrote:Sei que não acrescenta em nada, mas recebi agr resposta a um e-mail que enviei:
Exma. Senhora,
Informamos que, os resultados ainda não são conhecidos, nem existe previsão para a divulgação dos mesmos, fazemos notar que após o fecho do concurso a FCT dispõe de 90 dias úteis para a divulgação do resultado.
Todos os interessados serão notificados por e-mail.
Enfim...
?!?n sei o que te diga...
cá para mim elas gostam de receber telefonemas...porque senão era o que já se debateu aqui...determinar uma data. dia 25 de Dezembro saem os resultados e ninguem os chateava e nem nós andavamos neste rodopio.
Nestes ultimos 3 anos os resultados têm saído antes de Novembro...este ano concorri saem pos 15 de Dezembro. não temos sorte nenhuma
FOGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO CHIÇA PENICO
Vocês andaram a bombar de tarde!!!! Muito bem ehehe. Cheguei agora e como não podia deixar de ser primeira coisa que fiz depois de tirar os sapatos foi ligar o pc e andar a cuscar a info. Malta, eu que nem sou de fisgadas, tenho fisgada que sai amanhã ou 5ª max. Acho que não vale a pena ter um treco hj, mesmo, e tb se não sair até à meia noite não vou queimar a córnea. Isto está mesmo pertinho, se for 14 ou 24 ou 46 horas...mas por acaso tou com fisgada para amanhã até (ó Rita, tu não podes ter fisgada para amanhã tás a ouvir???).
Muita calminha para hj, eu estou a guardar os gritos e asneiras!