Dificuldades de abrir o FCTsig eu nao tenho nenhuma anda tudo normal.
Bem se nao for hj vou esperar agora quieto sem expectativas de datas.
Mas ainda tenho esperanças para hj.
tb pode se dever à enchente de futuros doutores e pós-doutores ao site ...digo eu...aiaiaiaiaiaiaia que ja n sei o que faça pá estou tipo mumia à frente do computador só me falta estar ligad à máquina
Paciencia anda e caminha. Paciencia e o nenuco.
Pois...o *** do botão pode estar a dar as ultimas!|!!!!!!!
sonhos...n os tenho estou toda a noite com a pestana a olhar para o tecto ...num ambiente escuro. uuuhuhuhuh l´´áaáááá quarto escuro. quem quer?
a sério! Foi surreal, eu ainda tentava pensar com muita força que a bolsa ia ser aceite, e acabava sempre por acordar com o mérito de candidato a 3 e na loja do cientista, o que é bastante traumático não dormi nada bem não. Mas já estou como tu Carlos, se não sair hj, calo-me..!
Mas acho que devemos começar a stressar mais a partir das 16h30 até à noite, não vejo sair nada antes. Paciência ainda não telefonaste hj ehehe ? Como é que é? Tás a falhar.
fui buscar uma encomenda que fiz, tipo um dossier mas naquele tecido impoermeável, com fecho tão a ver o estilo? que se abre e lá dentro há as argolas e um spot para por canetas e td.
epáh---eu achava que isso era um pc maior que A4 mas pelos vistos é ainda maior....estou ainda a pensar de gosto disso assim lolol
por isso de momento, enquanto penso se gosto ou n, n to apensar na fct lol
Sarinha e Carlinhos estou como vocês....se hje isto n sair eu vou-me calar...até amanhã. eeheheeheh
Quanto ao telefonema à FCT.... o telefone está ocupado.
A sério estou tão triste com isto tudo...logo neste ano...já são 15 de Dezembro.
ALGUÉM ANYONE sabe se os resultados ainda têm tendência a sair hoje? Posso perguntar a quem indicou que saíam hoje ... se a fonte ainda mantém a informação?
Bem eu sou ando crayziii porque a minha vida está pendente do resultado.
paciencia wrote:Sarinha e Carlinhos estou como vocês....se hje isto n sair eu vou-me calar...até amanhã. eeheheeheh
Quanto ao telefonema à FCT.... o telefone está ocupado.
A sério estou tão triste com isto tudo...logo neste ano...já são 15 de Dezembro.
ALGUÉM ANYONE sabe se os resultados ainda têm tendência a sair hoje? Posso perguntar a quem indicou que saíam hoje ... se a fonte ainda mantém a informação?
Bem eu sou ando crayziii porque a minha vida está pendente do resultado.
E cá vai mais uma para a contagem.
Já que se fala de sonhos... Sonhei com a minha orientadora e quando vim ao email tinha uma mensagem dela a perguntar se ainda não se sabia nada das bolsas. (Não, infelizmente não sonhei com os resultados ) Isto quererá dizer, no mínimo, que também os orientadores parecem começar a estar inquietos, não? Não estamos sozinhos!
FCT publica o resultados das BD e das BPD, POR FAVOR!!! Raios que esta gente demora tanto tempo.... Uma coisa é (quase) certa é que não devem sair em Janeiro porque o cargo novo do Dr. Sentieiro começa já no próximo mês na Europa! Pelo menos ele teve a vantagem de saber que lhe foi concedida uma bela posição a nível europeu bastante tempo antes de começar o cargo propriamente dito...não é como............. NÓS!! ehehehehehheehhehehe
silviaap wrote:E cá vai mais uma para a contagem.
Já que se fala de sonhos... Sonhei com a minha orientadora e quando vim ao email tinha uma mensagem dela a perguntar se ainda não se sabia nada das bolsas. (Não, infelizmente não sonhei com os resultados ) Isto quererá dizer, no mínimo, que também os orientadores parecem começar a estar inquietos, não? Não estamos sozinhos!
Boa espera, companheiros.
no meu caso nao foi sonho. ja tive os orientadores a perguntarem-me se nao havia novidades...
Boa espera, companheiros.
Os meus já não me aturam....mentira. é verdade eles tb ja estão a ficar inquietos com a espera macabra!