Informações de última hora! Resposta a um email que enviei perguntando se era possivel saber:
<<Não é possível por esta via ou por outra. O outro endereço deveria ser info.bolsas@fct.mctes.pt (falta o "i"). webmaster@fct.mctes.pt é um endereço para problemas informáticos e similares mas a resposta seria a mesma por qualquer outra via.
Cumprimentos,
--
João Palhoto Matos Assessor da Direcção para a área de informática
Fundação para a Ciência e a Tecnologia Av. D. Carlos I, 126-2º
Lisboa, Portugal mailto:joao.palhoto@fct.mctes.pt>>
aclmcc wrote:Acho que até acabarem os 90 dias, não há razão para tanta crítica. Os prazos servem para isso mesmo. Boa sorte a todos !
É certo que há prazos (supostamente dá até dia 15 Janeiro), mas a verdade é que a quem é atribuido a bolsa, os trabalhos são para iniciarem a 1 de Janeiro, ainda para mais com os atrasos de meses nos pagamentos, convinha, que estes saíssem o mais cedo possivel. ainda para mais quando nos anos anteriores, por esta altura, ja os resultados tinham sido divulgados.
Venho de vez em quando ver este forum por masoquismo ...só pode! Sim já passei pelo que estão a passar não uma, não duas, mas três vezes ...é verdade á terceira foi de vez! e isto só para BPD porque eu já sou velhinha e quando tive a BD era por cartinha ... aquela dos CTT.
A FCT tem o dom de surpreender ... num concurso os resultados sairam a 8 de Dezembro ...sim num feriado estava eu num batizado e telefonam-me a dizer que já sairam e cadê computador ....num há né. enfim um suplício. O ano passado sairam em Outubro ....sim em Outubro estava eu a dar explicações (para sobreviver) e mais uma telefonema e computador NÃO HÀ podem imaginar o estado de nervos. Só vos digo os meus cabelos brancos são da responsabilidade da FCT...e agora é a espera dos projectos ...abrem, não abrem? ...já foram avaliados? quando saiem os resultados ? qual a percentagem de aprovações? etc..etc vão-se habituando que é assim até ao fim da vossa interacção com FCT.
Fica a minha modesta contribuição para as 2000 mensagens!
Sofia_P wrote:Venho de vez em quando ver este forum por masoquismo ...só pode! Sim já passei pelo que estão a passar não uma, não duas, mas três vezes ...é verdade á terceira foi de vez! e isto só para BPD porque eu já sou velhinha e quando tive a BD era por cartinha ... aquela dos CTT.
A FCT tem o dom de surpreender ... num concurso os resultados sairam a 8 de Dezembro ...sim num feriado estava eu num batizado e telefonam-me a dizer que já sairam e cadê computador ....num há né. enfim um suplício. O ano passado sairam em Outubro ....sim em Outubro estava eu a dar explicações (para sobreviver) e mais uma telefonema e computador NÃO HÀ podem imaginar o estado de nervos. Só vos digo os meus cabelos brancos são da responsabilidade da FCT...e agora é a espera dos projectos ...abrem, não abrem? ...já foram avaliados? quando saiem os resultados ? qual a percentagem de aprovações? etc..etc vão-se habituando que é assim até ao fim da vossa interacção com FCT.
Sofia_P wrote:Venho de vez em quando ver este forum por masoquismo ...só pode! Sim já passei pelo que estão a passar não uma, não duas, mas três vezes ...é verdade á terceira foi de vez! e isto só para BPD porque eu já sou velhinha e quando tive a BD era por cartinha ... aquela dos CTT.
boa sorte
Eu tb sou velhinha!!! Ainda me lembro da cartinha, e de saber que tinha tido BD pelos telefone. Sim, vocês alguns não sabem, mas houve um século em que era só telefonar e diziam a reposta E de falar muitas vezes com a Dra Olga Martinho, que era 5 estrelas...