Rutegard wrote:mas será que ning felicita o novo estado do fórum? eheheh
bem em relaçºao à petição, eu tb acho bem, mas n vai dar em nada, porque a verdade é que eles têm até 90 dias úteis e vão smpr usar isso. eles estão na legalidade e n há nada que possamos fazer em relaçao a isso
agr, criticar o facto de n darem informações coerentes entre o pessoal da FCT isso já era outra coisa
talvez pedir futuramente a fct que avance com uma data para a saída dos resultados!
sim, concordo.
Parece-me que fazer uma petição a criticar a falta de info coerente, ou a pedir que nos vão informando sobre o estado em que os resultados vão estando: se as reuniões já acabaram, se já estão no ministro, se já foram homologados, etc.. era capaz de ser mais eficiente. (e poupar muitos telefonemas às senhoras da FCT)
Não me parece que a FCT vá numa de afixar uma data para a saída dos resultados, penso que vão sempre querer defender-se com um prazo como os 90 dias úteis, mas poderia ser uma boa ideia fazer com que esses 90 dias úteis não caiam em cima das datas em que a bolsa pode começar - ou melhor ainda, fazer uma petição que obrigue a uma período de espera entre a saída de resultados e o início dos trabalhos da bolsa para que quem se candidata para o estrangeiro ou só para longe de casa, tenha tempo de organizar a sua vida (viagem, casa, etc...)
O que acham?