Eu já me encontro naquela fase de letargia... em que nem me apetece pensar, em que tenho mais uma apresentação e trabalho para 2ª de manha (pelo menos a apresentação é), e só me apetece dormir... é o stress de não saber nada e o cansaço de fazer viagens regulares de total de 160 km cada para ir ter aulas do programa doutoral... sem garantias de nada
Obrigada Luísa!!
Pois, cheguei agora a casa e começo logo a pensar nisso..pfff
Pá, espero que saia antes do Natal caramba!! Senão tenho um treco! Boa apresentação para amanhã
Olha eu fiz as minhas comprinhas todas já ao menos isso, quase todas na "Vida Portuguesa" no Porto. Nostalgia no seu melhor !
Estive ausente 2 dias...ena. Observei que o forum andou animado e que por momentos esteve em baixo. oh pá deve ser da minha net...boa como o milho. Devo dizer que fiquei perplexxxxeeeee com a questão da mensagem de boas festas. bem para mim isso é gozar com a nossa cara. o mau disto é que com isto ainda n vivo o espirito natalício e esta semana é deveras critica nesse assunto. eu penso, se sairem os resultados durante esta semana, isso é bom ou mau? bom para quem consegue e mau para quem n consegue. estou em pulgas e não. é um misto de sentimentos. Será que é bom saírem agora? já não sei
........
Que venham lá. e quem disse há uns post bue bue atras que iamos estar aqui na noite de natal, não está, pelos vistos, longe da verdade. Bem nessa noite sei que n sai nada ...
revoltante. ao menos indicavam o porque do atraso.
Eu prefiro sempre saber Paciência - para quê viver na ilusão? Se for para cair na real o melhor é cair na real o mais rápido possível em vez de nos andarmos a iludir e partir para outra em vez de estar à espera de quem não prometeu e a construir sonhos. Nesta altura quero é saber e já vem tarde. Se não tiver bolsa, paciência, ninguém morre, enfardo mais bilharacos do que o costume para anestesiar a dor, se tiver bolsa, olha bela prenda...mas sim ou sopas, digam lá...
buá.
saragsilva wrote:Eu prefiro sempre saber Paciência - para quê viver na ilusão? Se for para cair na real o melhor é cair na real o mais rápido possível em vez de nos andarmos a iludir e partir para outra em vez de estar à espera de quem não prometeu e a construir sonhos. Nesta altura quero é saber e já vem tarde. Se não tiver bolsa, paciência, ninguém morre, enfardo mais bilharacos do que o costume para anestesiar a dor, se tiver bolsa, olha bela prenda...mas sim ou sopas, digam lá...
buá.
sim tens razão. realmente venha de lá. mas já estou exauta de tanta espera. fogo. eu é mais rabanadas e sonhos. vou às compras
ate ja
vamos respirar fundo! e deixar nostalgia de lado, que hoje estou a sentir-me particularmente nostalgica com mensagens de pessoas que me sao muito queridas
e novamente de volta da ultima apresentação do ano, e de mais um trabalho escrito de suporte à apresentação...
Não fui um dos felizes contemplados com o e-mail de boas festas da FCT!
Sinceramente não penso que queira dizer alguma coisa... Pelo que li desejaram um ano de 2011 cheio de Ciência uhmm se não dá para rir quase que dá para chorar. Quando estamos tantos à espera da resposta da bolsa, muitos não a receberão e outros tantos não tem grandes alternativas!
O fórum é que nos tem animado e agora está todo Natalício! É o que nos vale!
Também como muitos de vós achoque a FCT só vai colocar cá para fora os resultados depois do Natal! Para mim se prolongarem isto era bom que fosse no último dia do ano ao menos teria com quem afogar as mágoas ao vivo ou fazer a festa!!