Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- University/ Institute: FCTUC
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
que enfado... nem sim nem não...
-
- cientista assíduo
- University/ Institute: UC/DEQ
mecasantos wrote:que enfado... nem sim nem não...
pois, é isso que começa a chatear/fartar um pouco ou muito, o que quiserem designar
se tiver bolsa, optimo, se não tiver, tudo bem na mesma pois tenho onde trabalhar à mesma... mas acaba por desmotivar sinceramente esta espera toda
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto

Vai ser amanhã!!!
Vai ser amanhã!!
Vai ser amanha...
Vai ser amanhã?
Vai!!!!
Vai!!
Vai...
Vai?
I kill youuuuuuuuuuuuuuuuu
-
- cientista assíduo
saragsilva wrote:Vá não jinxem aqui o programa!
Vai ser amanhã!!!
Vai ser amanhã!!
Vai ser amanha...
Vai ser amanhã?
Vai!!!!
Vai!!
Vai...
Vai?
I kill youuuuuuuuuuuuuuuuu
sara... que programa é que estás a falar que perdi-me...
-
era mesmo o meu
ehehe, não ligues, já queimei o tico e o teco está em curto-circuito...é o fim dos tempos. Mas pronto, segundo o meu programa saem amanhã e mais nada. E eu é que sei como de costume. cof...cof...

ehehe, não ligues, já queimei o tico e o teco está em curto-circuito...é o fim dos tempos. Mas pronto, segundo o meu programa saem amanhã e mais nada. E eu é que sei como de costume. cof...cof...
-
- cientista assíduo
saragsilva wrote:era mesmo o meu![]()
o meu tico e teco já se reformaram há muito tempo... desde que eu p+us na cabeça que ia concorrer a bolsa!

Site da FCTsig hyper-ultra-sónico, hoje já não devem sair...
Acho que vai chegar a dia 15 de Janeiro e os resultados não vão sair...
Acho que vai chegar a dia 15 de Janeiro e os resultados não vão sair...
-
Pois tá...buá.
Vou telefonar aos de informática e já venho.
Vou telefonar aos de informática e já venho.
-
- investigador em formação
- University/ Institute: UAM
Caros Colegas:
Telefonei para a FCT e estive a informar-me do processo de publicação.
As senhoras, como aqui já foi dito mas parece que custa a acreditar (
) não tem qualquer informação sobre a saida dos resultados.
Segundo ela, os dados estão todos carregados e a partir do momento em que "alguém" sabe qual a forma de distribuição do dinheiro, os resultados são automaticamente publicados.
É na onda do "pode ser dentro de 5 minutos ou 10 dias"!
Cumprimentos
Telefonei para a FCT e estive a informar-me do processo de publicação.
As senhoras, como aqui já foi dito mas parece que custa a acreditar (

Segundo ela, os dados estão todos carregados e a partir do momento em que "alguém" sabe qual a forma de distribuição do dinheiro, os resultados são automaticamente publicados.
É na onda do "pode ser dentro de 5 minutos ou 10 dias"!
Cumprimentos
-
Obrigada Nuno. Pois eu tentei telefonar para a informática e não consigo!!! Estou há 10m a ouvir "de momento não é possível atender a sua chamada", mas nem está interrompido. Oh well. Bem, pode ser que estejam ocupados com OS NOSSOS RESULTADOS!!! BOA? Crente much? ehehe
Obrigado Nuno e Sara.
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
em modo de espera mas sem grandes esperanças...
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Ciências Porto
Bom dia
O que eu proponho é fazermos o seguinte. Informar os vários jornais e partidos políticos da nossa situação. Se por um lado o prazo legal ainda não foi ultrapassado por outro sabemos que não saíram por questões orçamentais e que já deviam estar resolvidas à muito tempo. Acho que mal um partido ou um jornal mostre a nossa situação o governo apressa-se a meter as coisas cá fora, não fosse este o campo que gosta de mostrar que tem resultados, a Ciência.
Num esforço coordenado conseguiremos
.

O que eu proponho é fazermos o seguinte. Informar os vários jornais e partidos políticos da nossa situação. Se por um lado o prazo legal ainda não foi ultrapassado por outro sabemos que não saíram por questões orçamentais e que já deviam estar resolvidas à muito tempo. Acho que mal um partido ou um jornal mostre a nossa situação o governo apressa-se a meter as coisas cá fora, não fosse este o campo que gosta de mostrar que tem resultados, a Ciência.
Num esforço coordenado conseguiremos

-
Fonseca wrote:Bom dia![]()
Num esforço coordenado conseguiremos.
parece-me interessante mas acho que só o Bloco se interessa pela gente n?
deve ser pq a filha dele é bióloga eheheh
A minha onda e a minha sina diz que os resultados então podem ainda sair esta semana, uma vez que se a m**** dos resultados já estão carregados e só falta clicar no botão é uma questão de burocracia orçamental, Que devo dizer que pensei que já tivesse mais q ultrapassada...então o motivo é orçamento. ok.
Quanto à questão dos jornais...eu até alinhava mas assim como te dizem que nada estava homologado tb te dizem que n tem nada haver com o orçamento. neste caso n há noticia...se houver passa em rodapé.
Ai vida triste. tou triste. haja paciencia ... porque a paciencia já não a tem.
E viva o natal sem resultados da FCT.
Bem, eu gostaria de perguntar a quem disse que só soube dos resultados na véspera de acabar o tempo legal para a sua saída (penso ate que fui eu que disse porque a FCT assim o indicou, mas depois houve alguem que corroborou...uma pessoa da ABIC, se estiver enganad peço desculpa!)... se nesse tempo o prazo era de 60 dias újteis ou de 90 dias úteis como actualmente o é.
o orçamento é que faz pouco de nós.
Quanto à questão dos jornais...eu até alinhava mas assim como te dizem que nada estava homologado tb te dizem que n tem nada haver com o orçamento. neste caso n há noticia...se houver passa em rodapé.
Ai vida triste. tou triste. haja paciencia ... porque a paciencia já não a tem.
E viva o natal sem resultados da FCT.
Bem, eu gostaria de perguntar a quem disse que só soube dos resultados na véspera de acabar o tempo legal para a sua saída (penso ate que fui eu que disse porque a FCT assim o indicou, mas depois houve alguem que corroborou...uma pessoa da ABIC, se estiver enganad peço desculpa!)... se nesse tempo o prazo era de 60 dias újteis ou de 90 dias úteis como actualmente o é.
o orçamento é que faz pouco de nós.
-
Consegui ligação para o dept de informática depois de MUITAS tentativas. Atendeu-me um senhor bastante simpático. Perguntei-lhe se podia confirmar se os resultados já se encontravam no dept de informática como tinha sido dito a um colega, e ele disse "aqui já estão há muito tempo
mas eu não posso lançar nada sem ordens superiores" e disse que "se dependesse dele as lançava agora" mas que não tinha qualquer previsão pois ainda não tinham recebido qualquer ordem nesse sentido, estão à espera do sinal verde, e falou-me no ministro e na direcção, sendo que a única info que podia adiantar é que estariam para breve...perguntei-lhe se breve seria antes do Natal e ele disse-me que não sabia mesmo pois isso não dependia dele e ele não tinha recebido qualquer info nesse sentido...não insisti mais com ele pois realmente pareceu-me bastante genuíno.
grumph. Ou seja, td na mesma. Surprise Surprise.
Estou-me a lembrar da anarita dizer que quando telefonou para a informática no dia de saída dos resultados da 1ª fase lhe foi dito que iriam sair nesse dia...o que me leva a crer que hj não há nada para ninguém.
bah

grumph. Ou seja, td na mesma. Surprise Surprise.
Estou-me a lembrar da anarita dizer que quando telefonou para a informática no dia de saída dos resultados da 1ª fase lhe foi dito que iriam sair nesse dia...o que me leva a crer que hj não há nada para ninguém.
bah

Obrigado Sara.
Mas pelo menos já sabemos alguma coisa. Agora temos mesmo que esperar a autorização e paciência para todos.
Mas pelo menos já sabemos alguma coisa. Agora temos mesmo que esperar a autorização e paciência para todos.
-
É...é só esperar mesmo.
Bem, vou tentar trabalhar hj, pela conversa não me pareceu nada que saia alguma coisa hj.
Bem, vou tentar trabalhar hj, pela conversa não me pareceu nada que saia alguma coisa hj.
-
saragsilva wrote:É...é só esperar mesmo.
que bonito....
Obrigada por partilhares a informação, Sara!