Vedu... um dia destes os resultados aparecemvedumarques wrote:A todos desejo um feliz Natal, estou certo que para o ano teremos todos os resultados que tanto aguardamos!
Vedu
Bom Natal a todos!!!
Vedu... um dia destes os resultados aparecemvedumarques wrote:A todos desejo um feliz Natal, estou certo que para o ano teremos todos os resultados que tanto aguardamos!
Vedu
eu que sou da terra deles não os tenho!Rutegard wrote:um feliz natal a todos, cheio de doces!!
eu já tenho ovos moles
Rutegard wrote:um feliz natal a todos, cheio de doces!!
eu já tenho ovos moles
saragsilva wrote:Rutegard wrote:um feliz natal a todos, cheio de doces!!
eu já tenho ovos moles![]()
Olha que afinal só têm 12 dias de validade, tu come-me isso antes do final do ano! Ó Luísa, acreditas que esta alma nunca tinha provado os nossos ovinhos? Ficou rendida às calorias :
Telefonei de manhã, a senhora, que estava muito bem disposta, disse-me que os resultados estavam para sair, mas que ainda não havia uma data fixada. Quando eu lhe perguntei se saiam antes do natal, ela, a rir, disse-me "o natal é já amanhã..."saragsilva wrote:É...![]()
Estava mesmo esperançada que iriam sair antes do Natal mas agora já desconfio um bocadoSe não sair hj acho difícil sair antes de 27...logo mais perto das 5 ainda tento telefonar para lá a ver se ao menos confirmam que hj não sai nada para não estar a pensar mais nisso. Que seca! Nunca tal vi!
Obrigado! Correu bastante bem!ltrfilipe wrote:parabéns edbrito pela defesa!!!
saragsilva wrote:Pois não há papel não tareca...tá em falta o papel verde....![]()
Bom Nataliii!!
Subscrevo a 100%.MIBCM wrote:Apesar de a FCT estar a ter um "parto difícil", e os resultados das bolsas demorarem
a sair, foi muito bom ter-vos descoberto nesta "sala de espera"...
Bom Natal a todos, e obrigada pela companhia!
MIBCM wrote:Apesar de a FCT estar a ter um "parto difícil", e os resultados das bolsas demorarem
a sair, foi muito bom ter-vos descoberto nesta "sala de espera"...
Bom Natal a todos, e obrigada pela companhia!