"O Presidente da República terá de promulgar o Orçamento do Estado até à próxima sexta-feira."

RitaM wrote:Será disto que estão à espera???
"O Presidente da República terá de promulgar o Orçamento do Estado até à próxima sexta-feira."
RitaM wrote:Será disto que estão à espera???
Rutegard wrote:NEM NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO A FCT TEM A P**A DA DIGNIDADE DE SE DESPACHAR E ACABAR LOGO COM ISTO!!!
*Vénia*Rutegard wrote:NEM NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO A FCT TEM A P**A DA DIGNIDADE DE SE DESPACHAR E ACABAR LOGO COM ISTO!!!
falô (isto lembra-me sempre os livros do Cebolinha, eheh)Rutegard wrote:NEM NA ÚLTIMA SEMANA DO ANO A FCT TEM A P**A DA DIGNIDADE DE SE DESPACHAR E ACABAR LOGO COM ISTO!!!
margarida oliveira wrote:Olá a todos...
Também eu tenho seguido este tópico, silenciosamente... Mas, com os nervos de todos 'em crescendo' fui, também eu, sendo contagiada pela ansiedade dos resultados. A verdade é que não tenho muitas esperanças de conseguir a bolsa, logo, até agora, não pensava muito nisto. Mas, efectivamente, depois das leituras que tenho feito aqui, estou contagiada... e ansiosa.
Não me admirava nada de que a Fundação estivesse à espera da promulgação do Orçamento. Em épocas difíceis, surpresas são sempre evitadas. Esperar pela promulgação é 'jogar pelo seguro'...
paciencia wrote:alguem tem novidades...de alguma fonte?
paciencia wrote:Apesar de terem indicado 15 de janeiro como data limite....devo informar que aponto para dia 19 de janeiro, isto porque, há tolerância de ponto no dia 24 e 31 de Dezembro.
ai filha se o parto está dificil...espera pelo resultado do parto! ate tenho medomargarida oliveira wrote:está mesmo 'um parto difícil'...
paciencia wrote:ai filha se o parto está dificil...espera pelo resultado do parto! ate tenho medomargarida oliveira wrote:está mesmo 'um parto difícil'...