EmEspera wrote:Rute obrigada pelo apoio! Depois de ter estado na fase da tristeza entrei agora na fase da repulsa!!! :p
Não vale a pena. já estive nessa fase...agora é um dia de cada vez e esperar pelo dia 15 de janeiro. Vou-me despedir de 2010 e de vocês todos. muito boa sorte para todos.
Gostaria apenas de fazer dois reparos na minha prestação aqui no fórum:
- peço desculpa se alguma vez feri os sentimentos emocionais de alguns expirantes a bolseiros da FCT com a minha boa disposição: com as minhas piadas popóticos e perús e receitas de culinárias. ´Penso que este fórum é sério e agradeço desde já a iniciativa. Vou ponderar entrar na ABIC como sócio. Devo tb indicar que a minha boa disposição, partilhada pelo núcleo original deste tópico, que já vem desde Setembro, ajudou-me a
aguentar esta espera insuportável. Consciente dos 90 dias úteis ...infelizmente estou. Consciente que nos anos anteriores os resultados têm saído a Novembro e início de Dezembro...é deveras que estou consciente. Mas aceito muitas das críticas aqui postadas!
- à FCT...durante os meus telefonemas ...alguns por sinal...foram todos realizados com o objectivo de clarificar a informação contraditória. Encontrei pessoas 5 estrelas que se riram com as minhas ofertas natalícias

(portanto ao Sr. ou Sr.ª que criou um tópico exclusivo no fórum a atacar as mensagens sobre a culinária e blbla...peço desculpa, só demonstra que tem a sensibilidade de um cavalo, mas está no seu direito);
Relembro que este tópico é mesmo simplesmente e unicamente um tópico ...toda a gente goza de liberdadepara expressar o que vai na alma, com peso e medida.
Os resultados não vão sair hoje. Esta é a minha última informação que posto aqui.
Obrigado a todos.
Boa sorte