mikebrito wrote:Rutegard wrote:mikebrito wrote:Sim deve ser igual. Só acho que precisamos do original se queremos avançar com isto para os meios de comunicação etc... Como já aqui se falou. Sem original eles podem sempre ignorar porque não há qualquer prova.
n estive a ver melhor, e realmente pode n ser nada parecido com o original. em termos de informação textual e consequente interpretação. tens razão!
Foi a RitaM que escreveu para a ABIC certo?
RitaM será que podias contactá-los novamente a pedir o mail original? E pedir apoio para avançarmos com uma reclamação e divulgação deste problema?
A partir daqui podiamos escrever todos uma carta para enviar à FCT, meios de comunicação, ministro do ensino superior, etc...
É que realmente foi de um enorme mau gosto e falta de respeito a forma como nos trataram...
Mikebrito, compreendo a tua indignação e frustração.
Mas ltrfilipe tem razão! Continuamos dentro dos prazos regulamentares, por muito que isso nos custe! Nós já somos pouco levados em consideração e tenho medo que qualquer barulho a mais da nossa parte, tendo sempre em conta que eles ainda têm a faca e o queijo na mau, legalmente falando, nos tire a razão toda e nos "esmague".
Posso voltar a escrever à ABIC e pedir o email original, mas não sei até que ponto temos direito a essa "originalidade" já que a comunicação foi entre as duas instituições.
Enfim, vamos aguardar mais um bocadinho... É a minha opinião..
Mas se quiserem, alguém que escreva para a ABIC a ver a resposta que dão. Eu, pessoalmente, não creio ser ainda a hora de o fazer.
Tá quaseeeee! Tem que estar!!!!!!