Estou na mesma já!!Gaugamela wrote:
Esta situação é desmoralizante... Eu já cheguei a um ponto em que estou pouco me borrifando se vá ter bolsa ou não. Quero é que o raio dos resultados saiam para poder começar a definir a minha vida!

Estou na mesma já!!Gaugamela wrote:
Esta situação é desmoralizante... Eu já cheguei a um ponto em que estou pouco me borrifando se vá ter bolsa ou não. Quero é que o raio dos resultados saiam para poder começar a definir a minha vida!
p111135 wrote:Será que a FCT não garantiu afinal a saída dos resultados até ao fim do ano ?
Porque este silêncio da ABIC, apesar de vários pedidos para divulgação do mail de FCT ? Será que a ABIC intepretou mal o email que recebeu ? Afinal o que foi transmitido pela ABIC foi a intepretação do email.
Ehpa... era preciso que o email fosse muito confuso para que a ABIC interpretasse desta forma as informações que lhes deram!Rutegard wrote:p111135 wrote:Será que a FCT não garantiu afinal a saída dos resultados até ao fim do ano ?
Porque este silêncio da ABIC, apesar de vários pedidos para divulgação do mail de FCT ? Será que a ABIC intepretou mal o email que recebeu ? Afinal o que foi transmitido pela ABIC foi a intepretação do email.
tb já tinha ponderado essa hipótese
saragsilva wrote:Sim, tenho a certeza que a ABIC não interpretou mal a informação. É mais a questão da FCT não ter conseguido por motivos que, acredito, lhe são alheios. O que não impedia uma clarificação por parte da FCT mas enfim...
Telefonei agora porque sou parva, mais valia ter estado quieta. A senhora, apesar de bastante simpática, veio-me com a história de que não têm qualquer informação e que logo que sejam homologados serão publicados![]()
![]()
. Eu disse-lhe que já tinham sido homologados há muito tempo e ela ficou surpreendida...disse-lhe do email da ABIC e da garantia que tinha sido dada à ABIC pela FCT e ela nem sabia o que dizer, a não ser que não tinha conhecimento disso, e quando lhe disse que as listas já estavam feitas e os dados na informática ela já não sabia para onde se virar...
Ou seja, está provado que não vale a pena telefonar. Eles sabem menos que nós e também não podem fazer nada. Resta-nos esperar e mais nada...argh.
ehehe, ai ó pá...jajus. Eu é que devia tar na fct a atender telefones é o que te digoRitaM wrote:Eu é que já estou amolgada.
Telefone desligadomargarida oliveira wrote:Alguém tem novidades? alguém contactou a FCT hoje?
EmEspera wrote:Ai estão de ferias?? Que boa noticia essa...isso significa mais atraso, mais espera e mais desespero!! Maravilha... Não podia ter sido melhor a noticia!!! Bem e melhor começarmos a interiorizar que só deve sair mesmo no final do prazo permitido, esta visto! Bem malta e melhor arranjar um entretenimento ate lá!
Por acaso acho mesmo que dia 12 é o último dia...!nunodsousa wrote:Dia 12?!?! Será que não dá dia 15 às 23h?
Isso é que é aproveitar o tempo que tem...
O último dia é dia 18, e se contarem com a ponte do 5 de Outubro, então fica para 19.RitaM wrote:Por acaso acho mesmo que dia 12 é o último dia...!nunodsousa wrote:Dia 12?!?! Será que não dá dia 15 às 23h?
Isso é que é aproveitar o tempo que tem...