Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- University/ Institute: IMAR
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Rasmaparta esta espera.
A esta hora já teria eu tricotado duas camisolas (uma delas com um alce), um par de meias e meio cachecol.
A esta hora já teria eu tricotado duas camisolas (uma delas com um alce), um par de meias e meio cachecol.
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
Ups, nope passou-me fiquei tão desanimdada por sentir que podiam não sair hj que nem perguntei...até porque já nem faço essas contas..e nem dava para conversar, foi logo a despachar "não sabemos" tipo get off my case... se fosse um senhor era capaz de dar mais info...mas fiquei com a sensação de que não era hj...dnumb wrote:
Ó Sara e por acaso não lhes confrontaste com o facto de dia 15 ser calhar ao fim-de-semana e que por isso não pode ser o ultimo dia (IN)útil??
olhem a chicholina andou a spammar aqui o fórum!
Harpad, podes crer!!! Eu não sei tricotar, tentei uma vez e aquilo ficou um bocado crítico.
-
- University/ Institute: FLUL
Estou desanimada.
A semana passada estive num processo de recrutamento para um trabalho. Não era exactamente aquilo que eu mais queria em termos profissionais, mas podia ser uma alternativa à bolsa. Soube agora que não foi escolhida. Volto a estar completamente dependente deste resultado!
Tenho de preparar um artigo científico e não me sinto capaz de pensar! Sem trabalho, sem planos concreto, não consigo manter-me motivada.
Durante quanto tempo mais esta espera?
A semana passada estive num processo de recrutamento para um trabalho. Não era exactamente aquilo que eu mais queria em termos profissionais, mas podia ser uma alternativa à bolsa. Soube agora que não foi escolhida. Volto a estar completamente dependente deste resultado!
Tenho de preparar um artigo científico e não me sinto capaz de pensar! Sem trabalho, sem planos concreto, não consigo manter-me motivada.
-
Sexta não fiz nada.
Hoje vou pelo mesmo caminho.
Também fazer o quê? Com que objectivo? Enriquecer o curriculum para o próximo concurso?
Detesto perder tempo, detesto não trabalhar, mas também fazê-lo sem um objectivo, que sentido faz?
Desculpem-me, hoje estou particularmente emotiva!
Também fazer o quê? Com que objectivo? Enriquecer o curriculum para o próximo concurso?
Detesto perder tempo, detesto não trabalhar, mas também fazê-lo sem um objectivo, que sentido faz?
jgaspar wrote:Sexta não fiz nada.
Ânimo, rapariga! Chuta os maus pensamentos para o canto. O prazo limite para saída dos resultados termina esta semana, e quem já chegou até aqui..... tem que chegar até dia 15 (e de preferencia com alguma sanidade mental)!
Temos que ter paciência e manter a esperança os resultados estão a demorar a sair porque estão a fazer tudo por tudo para aumentar o número de pessoas que vão ter direito a bolsajgaspar wrote:Estou desanimada.

-
Vou dar uma volta.
De nada me serve estar a olhar para o ecrã do computador à espera que alguma coisa aconteça!
Obrigada pela força. É bom saber que não sou a única a desesperar nesta espera.
De nada me serve estar a olhar para o ecrã do computador à espera que alguma coisa aconteça!
Obrigada pela força. É bom saber que não sou a única a desesperar nesta espera.
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Algarve
Olá a todos,
Já acompanho esta discussão desde Novembro, e sou mais uma no mesmo barco - à espera dos resultados de pos-doc da 2ª fase, em ciências do mar...
Hoje já nem fui trabalhar. Não consigo concentrar-me. Tenho vários artigos e um projecto para escrever, para este concurso de projectos, e mais 2 resumos para congressos, mas não consigo fazer nada...
Hoje optei por ficar em casa a ajudar o marido a pintar a sala... É que já não dá mesmo mais. Até a barriga me dói...
Já acompanho esta discussão desde Novembro, e sou mais uma no mesmo barco - à espera dos resultados de pos-doc da 2ª fase, em ciências do mar...
Hoje já nem fui trabalhar. Não consigo concentrar-me. Tenho vários artigos e um projecto para escrever, para este concurso de projectos, e mais 2 resumos para congressos, mas não consigo fazer nada...
Hoje optei por ficar em casa a ajudar o marido a pintar a sala... É que já não dá mesmo mais. Até a barriga me dói...
-
- Sócios
- University/ Institute: Ansiao
Eu acho que e isso mesmoTemos que ter paciência e manter a esperança os resultados estão a demorar a sair porque estão a fazer tudo por tudo para aumentar o número de pessoas que vão ter direito a bolsaI hope so!

-
- Sócios
Nao esta muito humido? Eu tambem tenho umas divisoes para pintar, mas vou esperar por Maio.riosbd wrote: Hoje optei por ficar em casa a ajudar o marido a pintar a sala... É que já não dá mesmo mais. Até a barriga me dói...
Paulo J. N. Silva wrote:Nao esta muito humido? Eu tambem tenho umas divisoes para pintar, mas vou esperar por Maio.riosbd wrote: Hoje optei por ficar em casa a ajudar o marido a pintar a sala... É que já não dá mesmo mais. Até a barriga me dói...
Por falar em humidade
http://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM
-
Picos de ansiedade com vocalização de hiena:
9 da manha, depois do almoço por volta das 2h, perto das 17, e antes das 20h!!
Estava para telefonar para a informática a ver se me atendia um senhor com algo mais específico, mas can't be arsed anymore.
9 da manha, depois do almoço por volta das 2h, perto das 17, e antes das 20h!!
Estava para telefonar para a informática a ver se me atendia um senhor com algo mais específico, mas can't be arsed anymore.
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade do Algarve
Paulo J. N. Silva wrote:Nao esta muito humido? Eu tambem tenho umas divisoes para pintar, mas vou esperar por Maio.riosbd wrote: Hoje optei por ficar em casa a ajudar o marido a pintar a sala... É que já não dá mesmo mais. Até a barriga me dói...
Eu vivo no Algarve. Está Sol!
-
- University/ Institute: IMAR
Epá, nem eu! Aliás, nem distingo uma agulha de tricô de um cateter intracranialsaragsilva wrote:dnumb wrote: Harpad, podes crer!!! Eu não sei tricotar, tentei uma vez e aquilo ficou um bocado crítico.
(mas ambos parecerem-me divertidos)
-
ah ehehe, olha nem eu! A pensar que eras um/a expert a tricotar alcesHarpad wrote:Epá, nem eu! Aliás, nem distingo uma agulha de tricô de um cateter intracranial
(mas ambos parecerem-me divertidos)

-
Já só faltam 5 mensagens para as 3500. Está visto que só saem depois de atingirmos este número! E se for só no final da semana ainda podemos chegar às 4000!
-
- Sócios
E claro, e muita humidade, o raio da mulher podia ter elaborado um pouco mais....tareca wrote: Por falar em humidade
http://www.youtube.com/watch?v=5V5t1JfxzRM
e mais uma mensagem para chegarmos às 3500!!!

-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Edimburgo
E a nossa lista de utilizadores ainda à espera dos resultados das BPD continua a crescer, neste momento está assim:
eu - Ciências da Terra e do Espaço, 2ª fase
DMCP - Ciências da Terra e do Espaço
carla moreira - Matemática, 1ª fase
tareca - Matemática, 2ª fase
saragsilva - Estudos Literários, 2ª fase
anaritasantos - Ciência Biológicas, 2ª fase
Harpad - Ambiente
kaolha - Estudos Artísticos
Catarina Barreira - Estudos Artísticos
filiparr - Estudos Artísticos
DianaFernandes - Materiais
ze_povo - Química, 1ª fase
asaraiva - Ciências da Saúde, 2ª fase
MIBCM - Ciências da Saúde, 2ª fase
rakjc - Ciências da Saúde, 2ª fase
htmarcelino - Ciências da Saúde
jgaspar - História, 2ª fase
Paulo J. N. Silva - Eng. Bioquímica e Biotecnologia
patpedrosa - Arquitectura, Urbanismo e Design, 2ª fase
migosa - Ciências Biológicas, 1ª fase (linha de corte 4,1)
Luciane - Sociologia e Demografia, 1ª fase (linha de corte 4,6)
riosbd - Ciências do Mar
carlos13
icdrm
htavares
hsilva
eu - Ciências da Terra e do Espaço, 2ª fase
DMCP - Ciências da Terra e do Espaço
carla moreira - Matemática, 1ª fase
tareca - Matemática, 2ª fase
saragsilva - Estudos Literários, 2ª fase
anaritasantos - Ciência Biológicas, 2ª fase
Harpad - Ambiente
kaolha - Estudos Artísticos
Catarina Barreira - Estudos Artísticos
filiparr - Estudos Artísticos
DianaFernandes - Materiais
ze_povo - Química, 1ª fase
asaraiva - Ciências da Saúde, 2ª fase
MIBCM - Ciências da Saúde, 2ª fase
rakjc - Ciências da Saúde, 2ª fase
htmarcelino - Ciências da Saúde
jgaspar - História, 2ª fase
Paulo J. N. Silva - Eng. Bioquímica e Biotecnologia
patpedrosa - Arquitectura, Urbanismo e Design, 2ª fase
migosa - Ciências Biológicas, 1ª fase (linha de corte 4,1)
Luciane - Sociologia e Demografia, 1ª fase (linha de corte 4,6)
riosbd - Ciências do Mar
carlos13
icdrm
htavares
hsilva
Não resisti
Mensagem 3500: "Bolsas pos-doc para todos!"

Mensagem 3500: "Bolsas pos-doc para todos!"