"isso é que era doce", tareca! mas mais doce seria: "Bolsa pos-doc para todos, hoje!"tareca wrote:Não resisti![]()
Mensagem 3500: "Bolsas pos-doc para todos!"
![]()
Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
3500000000000000000000000000000000000000000
omg...é o declínio....
Hoje já não me cheira...xuinf
omg...é o declínio....
Hoje já não me cheira...xuinf
-
ora priontosssssss, telefonei para a informática como me tinham dito que encerrava às 19h no outro dia, e atendeu-me o.....tcharananaaaaaaaa VIGILANTE, sim esse meu amigo. Passou-me à informática e atendeu-me uma senhora e disse-me que hj podíamos desligar, que hj não saía nada.
uhm...
damn!!!
uhm...
damn!!!
-
- investigador em formação
- University/ Institute: XYZ
Isto já parece uma telenovela: http://www.youtube.com/watch?v=VtsKIK8W ... re=related
hummm... obrigada, sara...saragsilva wrote:ora priontosssssss, telefonei para a informática como me tinham dito que encerrava às 19h no outro dia, e atendeu-me o.....tcharananaaaaaaaa VIGILANTE, sim esse meu amigo. Passou-me à informática e atendeu-me uma senhora e disse-me que hj podíamos desligar, que hj não saía nada.
uhm...
damn!!!
hsilva wrote:Isto já parece uma telenovela: http://www.youtube.com/watch?v=VtsKIK8W ... re=related
Espectáculo!

hsilva wrote:Isto já parece uma telenovela: http://www.youtube.com/watch?v=VtsKIK8W ... re=related

-
De nada. Só achei estranho que a que me atendeu, depois alguns minutos com o vigilante a tentar fazer a ligação, disse que não encerravam nada às 7, que encerravam às 5. Ia ok...mas já houve alturas em que os resultados saíram à noite...é que nem depois de nos dizerem para desligarmos, desligamos completamente...porque ou isto ou aquilo....arghMIBCM wrote: hummm... obrigada, sara...
uiiii.... essas inconsistências, matar, não me matam, mas moem-meDe nada. Só achei estranho que a que me atendeu, ... disse que não encerravam nada às 7, que encerravam às 5. Ia ok...mas já houve alturas em que os resultados saíram à noite...é que nem depois de nos dizerem para desligarmos, desligamos completamente...porque ou isto ou aquilo....argh

MIBCM wrote:uiiii.... essas inconsistências, matar, não me matam, mas moem-meDe nada. Só achei estranho que a que me atendeu, ... disse que não encerravam nada às 7, que encerravam às 5. Ia ok...mas já houve alturas em que os resultados saíram à noite...é que nem depois de nos dizerem para desligarmos, desligamos completamente...porque ou isto ou aquilo....argh![]()
Sara, e tu chegaste às 500 mensagens!
Obrigada pelo apoio que tens dado aqui ao people!
Obrigada Sara!

-
Oh MI GODIIIIIIIIIIIII, NÃOOOOOOOOOOOOO posso!!!! 500??? chiça penico!!!! Fogooooooooo irraaaaaaaaaaaaaaaaa PooooooorraaaaaaaaaaaaaaaMIBCM wrote:Sara, e tu chegaste às 500 mensagens!
Obrigada pelo apoio que tens dado aqui ao people!
Pronto, mas tenho a dizer em minha defesa que esse número CHOCANTE inclui as do ano passado do concurso, AP, recurso e as destes ano (não sei porquê não me estou a sentir melhor ahahah)
Ai jajusssssssssssssssssss
-
Interna-me tareca, amarra-me os cotinhos para eu não vir mais escrever ao fórummmmmmtareca wrote: Obrigada Sara!
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
OBRIGADA SARRAAAA
(eu tb queria...)
(eu tb queria...)
-
- University/ Institute: XYZ
Sara e Rute! Mais de 500 mensagens! 

saragsilva wrote:Interna-me tareca, amarra-me os cotinhos para eu não vir mais escrever ao fórummmmmmtareca wrote: Obrigada Sara!
Interno-te na universidade para onde concorreste com uma bolsa de pos-doc, jááááá!!!
-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Edimburgo
Agora é que temos todas as condições para reclamar... Como é possível, chegamos aos "combinados" 3500 posts e ainda não se fez o chocapic 

-
Vai ser amanhã pessoal!! Hoje andaram a fazer o resto das contas (ó pra mim tão crente).
Bem, aviso já que vou andar por aqui, mas caladita em cusca mode silenciosa a ter trequinhos.
A melhor das sortes a todos!!!
Bem, aviso já que vou andar por aqui, mas caladita em cusca mode silenciosa a ter trequinhos.
A melhor das sortes a todos!!!
-
- University/ Institute: Instituto de Estudos Medievais, FCSH, Univ. Nova Lisboa
Citando o Pedro Abrunhosa: Não posso mais, viver assim...
Bolas. Estou a perceber a estratégia da FCT: fizeram mal as contas, não há dinheiro para todos e agora estão a esticar para ver se o pessoal tem uns enfartes, menos umas bolsitas...
Ou então o dinheiro da investigação e desenvolvimento vai ser usado para travar a vinda do FMI.
Ou as calculadoras dos acessores ministeriais estavam maradas quando fizeram as contas do orçamento para 2011...
Ou...
Serei só eu que, enquanto trabalho, vou ver o site da FCT e da Abic de 5 em 5 minutos? Estou a ficar maluquinha?
Bolas. Estou a perceber a estratégia da FCT: fizeram mal as contas, não há dinheiro para todos e agora estão a esticar para ver se o pessoal tem uns enfartes, menos umas bolsitas...
Ou então o dinheiro da investigação e desenvolvimento vai ser usado para travar a vinda do FMI.
Ou as calculadoras dos acessores ministeriais estavam maradas quando fizeram as contas do orçamento para 2011...
Ou...
Serei só eu que, enquanto trabalho, vou ver o site da FCT e da Abic de 5 em 5 minutos? Estou a ficar maluquinha?

não estás sozinha...Catarina Barreira wrote:Citando o Pedro Abrunhosa: Não posso mais, viver assim...
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
tic tac tic tac