Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
-
- investigador em formação
- University/ Institute: FLUL
Re: Bolsas 2010 - Previsões de resultados da 2.ª fase
Sara
Tá visto que ninguém vai falar! No caso das BD não houve nenhuma previsão. Soubemos todo no próprio dia e agora vai ser igual!
Tá visto que ninguém vai falar! No caso das BD não houve nenhuma previsão. Soubemos todo no próprio dia e agora vai ser igual!
-
- cientista sempre presente
- University/ Institute: porto
sim tb acho que contactar a ABIC outtra vez agora não vai adiantar porque está de mãos atadas...estava a dizer contactar alguém da presidência direcção em vez das bolsas e informática para ver se nos diziam mais alguma coisinha....buá...mas só encontro faxes e email. Pois tens razão jgaspar...era só pa chatear mesmo...booo hoooodnumb wrote:Volto a fazer referência que o prazo, i.e. o ultimo dos dias úteis, não pode ser um Sábado... Por isso Carla já me comecei a preparar para esperar mais um fim-de-semana e penso que deverias fazer o mesmocarla moreira wrote:E se tentassemos que a ABIC questiona-se alguma coisa? É que o dia 15 está quase, mas se nem isso sabemos que vai ser cumprido...é muito pior!

-
- cientista regular
- University/ Institute: Universidade de Edimburgo
Como a lista já está algumas paginas atrás, fica aqui o lembrete para certas pessoas que ainda não disseram de sua justiça. Se bem que não são obrigadas, como é óbvio!!dnumb wrote:E a nossa lista de utilizadores ainda à espera dos resultados das BPD continua a crescer, neste momento está assim:
eu - Ciências da Terra e do Espaço, 2ª fase
DMCP - Ciências da Terra e do Espaço
carla moreira - Matemática, 1ª fase
tareca - Matemática, 2ª fase
saragsilva - Estudos Literários, 2ª fase
anaritasantos - Ciência Biológicas, 2ª fase
Harpad - Ambiente
kaolha - Estudos Artísticos
Catarina Barreira - Estudos Artísticos
filiparr - Estudos Artísticos
DianaFernandes - Materiais
ze_povo - Química, 1ª fase
sbquimica - Química, 2ª fase
asaraiva - Ciências da Saúde, 2ª fase
MIBCM - Ciências da Saúde, 2ª fase
rakjc - Ciências da Saúde, 2ª fase
htmarcelino - Ciências da Saúde
jgaspar - História, 2ª fase
paacciencia - História, 2ª fase
Paulo J. N. Silva - Eng. Bioquímica e Biotecnologia
patpedrosa - Arquitectura, Urbanismo e Design, 2ª fase
migosa - Ciências Biológicas, 1ª fase (linha de corte 4,1)
Luciane - Sociologia e Demografia, 1ª fase (linha de corte 4,6)
riosbd - Ciências do Mar (linha de corte 4,2)
carlos13
icdrm
htavares
hsilva
Last edited by dnumb on Tue Jan 11, 2011 3:31 pm, edited 3 times in total.
-
Sabem quando estamos muito ocupados, com toneladas de trabalho e há determinadas coisas que vos apetece fazer, como ir ver um filme, acabar um livro muito interessante ou passar a tarde no café a fazer nada. Pois, agora, tenho tempo para isso tudo e não consigo pensar em nada interessante para fazer.
Estou aqui especada à frente do computador, à espera que alguém escreva mais alguma mensagem para ter tema de conversa. É um bocado deprimente não é?
Estou aqui especada à frente do computador, à espera que alguém escreva mais alguma mensagem para ter tema de conversa. É um bocado deprimente não é?
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
jgaspar wrote:Sabem quando estamos muito ocupados, com toneladas de trabalho e há determinadas coisas que vos apetece fazer, como ir ver um filme, acabar um livro muito interessante ou passar a tarde no café a fazer nada. Pois, agora, tenho tempo para isso tudo e não consigo pensar em nada interessante para fazer.
queres ir comer umas queijadas a Sintra?
-
- cientista regular
Jgaspar, podemos sempre tentar arranjar paginas de 1 ebook qualquer para colocar aqui e assim já tens o que ler 

-
- cientista regular
Também quero ir!!!Rutegard wrote: queres ir comer umas queijadas a Sintra?
-
- recém-chegado
- University/ Institute: CBR
Esta espera depois da saída dos resultados de BD é indecente. Tenho que me preparar p minha defesa, e passo a vida a fzr refresh no site da fctsig!!
Grmmmm....
Mas que raio de contas há que fazer neste momento?
Grmmmm....
Olá!
Mais uma! Também tenho estado só a ler os comentários mas tanta espera já me deu cabo da paciência. Inscrevi-me hoje só para também poder descarregar a minha frustração
2ª fase - química
quem espera desespera....mesmo
Mais uma! Também tenho estado só a ler os comentários mas tanta espera já me deu cabo da paciência. Inscrevi-me hoje só para também poder descarregar a minha frustração

2ª fase - química
-
- cientista regular
Agora estão a fazer as contas de sumir e de somar, às bolsas e aos dias INÚTEIS!anaritasantos wrote:Esta espera depois da saída dos resultados de BD é indecente. Tenho que me preparar p minha defesa, e passo a vida a fzr refresh no site da fctsig!!
Grmmmm....
-
Rute
Obrigada pelas queijadas! Estou incapaz de sair das proximidades do meu lar!
Vou beber um café, levo um livro e fico por lá a pensar na vida!
Até já!
Obrigada pelas queijadas! Estou incapaz de sair das proximidades do meu lar!
Vou beber um café, levo um livro e fico por lá a pensar na vida!
Até já!
-
- recém-chegado
- University/ Institute: Universidade de Lisboa
Exactamente o mesmo, tenho estado a ler os comentários há bastante tempo. Hoje resolvi inscrever-me e cá postar o meu assombro diante desta situação invulgar e "surreal". A falta de explicação ou de maiores esclarecimentos dão cabo da cabeça de qualquer um.sbquimica wrote:Olá!
2ª fase - química
No entanto, creio - não sem amargura - que até o final do prazo legal pouco podemos fazer.
2ª fase: História
-
- University/ Institute: Faculdade de Ciências
ya, se nos juntarmos todos até parece uma excursão já viram?dnumb wrote:Também quero ir!!!Rutegard wrote: queres ir comer umas queijadas a Sintra?
-
- cientista regular
E podemos sempre passar por Belém também... Para comer pasteis e não fazer outras coisas, pelo menos por enquantoRutegard wrote:ya, se nos juntarmos todos até parece uma excursão já viram?dnumb wrote:Também quero ir!!!Rutegard wrote: queres ir comer umas queijadas a Sintra?

pois é..só espero que esta separação na divulgação dos resultados esteja relacionada com algo bom do tipo as bolsas de posdoc nao terem que começar só em Abril...senão é mesmo muito mau...é muito difícil fazer investigação em Portugal nestas condições/incertezas..paacciencia wrote:Exactamente o mesmo, tenho estado a ler os comentários há bastante tempo. Hoje resolvi inscrever-me e cá postar o meu assombro diante desta situação invulgar e "surreal". A falta de explicação ou de maiores esclarecimentos dão cabo da cabeça de qualquer um.sbquimica wrote:Olá!
2ª fase - química
No entanto, creio - não sem amargura - que até o final do prazo legal pouco podemos fazer.
2ª fase: História
-
- recém-chegado
- University/ Institute: FEUP
jgaspar, estou como tu.
Apetece-me ter alguma coisa para fazer e não me sinto com ânimo para fazer nada....

Apetece-me ter alguma coisa para fazer e não me sinto com ânimo para fazer nada....
Eu, devido a esta situação anormal e desesperante, só me interrogo sobre o porquê de ter vindo embora da Alemanha... Quando podia ter ficado! São estes os famosos incentivos para que os cientistas voltem para Portugal!
ainda temos que emigrar todos para o Brasil!
ainda temos que emigrar todos para o Brasil!
os "famosos incentivos" chamam-se programa welcome. abriu há pouco o concurso Welcome II (http://alfa.fct.mctes.pt/apoios/contrat ... ome2/2010/). já viram os salários?!asaraiva wrote:Eu, devido a esta situação anormal e desesperante, só me interrogo sobre o porquê de ter vindo embora da Alemanha... Quando podia ter ficado! São estes os famosos incentivos para que os cientistas voltem para Portugal!