FCT-SIG e DeGóis

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
Post Reply
sininho
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Hospital Rovisco Pais

FCT-SIG e DeGóis

Post by sininho »

Olá a todos. Coloquei esta questão noutro tópico, provavelmente desadequado...

mas é o seguinte:

Alguém me pode esclarecer uma dúvida que surgiu (já não me recordo como foi para PhD)...

se preferirmos usar o CV da FCT-SIG não precisamos de fazer nada de especial, pois não? ele estará automaticamente disponível, agregado ao formulário de candidatura, na plataforma para o painel analisar, não é assim?

Sei que para usar o DeGóis em vez do FCT-SIG, serão necessários determinados procedimentos, porém para o FCT-SIG julgo que não... no entanto não estou certa, daí pedir a vossa ajuda...

many thanks
ana
spca
cientista sempre presente
cientista sempre presente

Re: FCT-SIG e DeGóis

Post by spca »

Não sei o que entendes por "determinados procedimentos". Se não me engano, tive de escolher no concurso do ano passado no formulário de candidatura se queria concorrer com um ou com o outro. De resto, tens de ter construído o teu CV ou no FCT-SIG ou na Plataforma DeGóis, ou podes mesmo construir em ambos e no final escolher um deles. No caso do DeGóis deve ser necessário dar alguma referência ao teu CV, não me recordo. As únicas questões com o DeGóis é que é numa plataforma separada e dá bastante mais trabalho a fazer. Mas qualquer pessoa pode fazer um CV DeGóis, sem ser para concorrer a nada nem ter autorização de nada ou de ninguém...
sininho
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Hospital Rovisco Pais

Re: FCT-SIG e DeGóis

Post by sininho »

spca wrote:Não sei o que entendes por "determinados procedimentos". Se não me engano, tive de escolher no concurso do ano passado no formulário de candidatura se queria concorrer com um ou com o outro. De resto, tens de ter construído o teu CV ou no FCT-SIG ou na Plataforma DeGóis, ou podes mesmo construir em ambos e no final escolher um deles. No caso do DeGóis deve ser necessário dar alguma referência ao teu CV, não me recordo. As únicas questões com o DeGóis é que é numa plataforma separada e dá bastante mais trabalho a fazer. Mas qualquer pessoa pode fazer um CV DeGóis, sem ser para concorrer a nada nem ter autorização de nada ou de ninguém...
obrigada pela tua resposta, mas continuo com a dúvida... eu tenho ambos, mas preferia concorrer com o FCT-SIG e no formulário não encontro essa opção de escolha entre um e outro, apenas vejo referência ao DeGóis se o quisermos utilizar. Por isso pensei que eventualmente o FCT-SIG estaria como default. Se alguém me conseguir elucidar neste sentido, agradecia imenso.
Post Reply