Concurso FCT 2011 - Resultados

Coloca perguntas a qualquer dos bolseiros que por aqui passem.
NotYet
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: FCUP

Re: Concurso FCT 2011 - Resultados

Post by NotYet »

Bom dia,

Os resultados saem online, como já foi referido, no site da FCT e ficam na área pessoal de cada um para "sempre". Não é penas por umas horas.

Relativamente à data de saída dos resultados, parece-me óbvio que saem no início de Setembro. Isto porque se dá início ao novo ano lectivo e a FCT não deve querer criar problemas ao correcto funcionamento dos programas doutorais. Mas é apenas aquilo que eu penso.

Resta-nos esperar....
Souki
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Universidade de Coimbra

Post by Souki »

Carla - Sou eu, sim, também imaginei que fosses tu quando vi um comentário teu noutra secção deste fórum ;) O que tu já sofreste sofro eu agora! Ahah

Pois, sendo de 4 espero bem que consiga a bolsa... Mas a gente sabe lá! Já sabemos que até eles fazem erros, e posso ter que pedir recurso... Espero que tudo corra bem, mas estou preparada para tudo!

Era bom que saíssem em inícios/meados de Setembro, mas não sei porquê duvido...! Acho que ainda vamos ter que esperar um bom bocado!
carlasofia04
investigador em formação
investigador em formação
University/ Institute: Porto

Post by carlasofia04 »

Souki wrote:Carla - Sou eu, sim, também imaginei que fosses tu quando vi um comentário teu noutra secção deste fórum ;) O que tu já sofreste sofro eu agora! Ahah

Pois, sendo de 4 espero bem que consiga a bolsa... Mas a gente sabe lá! Já sabemos que até eles fazem erros, e posso ter que pedir recurso... Espero que tudo corra bem, mas estou preparada para tudo!

Era bom que saíssem em inícios/meados de Setembro, mas não sei porquê duvido...! Acho que ainda vamos ter que esperar um bom bocado!
Bem, eu concorri na 2ª Fase o ano passado, que fechou em inícios de Setembro, e só sairam os resultados a 6 de Janeiro... 4 meses, enfim! Depois ainda por cima foi recusada, concorri pelo instituto de Filosofia (que tem avaliação excelente) num painel de Estudos Literários (pois é no IF que está o meu grupo de investigação, o SMELPS), e deram-me 4 nesse campo. Também não me contaram o mestrado. No recurso, depois de muito argumentar, continuaram a não me contar o mestrado, mas corrigiram a nota da instituição de acolhimento para 5. E pronto, tive bolsa. Começo com bolsa hoje, a 1 de Setembro, um ano depois....Que longa espera....:))

Espero que saiam mais rápido este ano, e vais ter com certeza...

Boa sorte!
Post Reply