Mike42 wrote:
Pois, eu lacrei em Janeiro porque só me atribuíram a bolsa depois da audiência prévia...
Tenho um amigo em situação igual, que ainda não soube nada da FCT desde que enviou os documentos em papel, isto em finais de Fevereiro. Dado que indicou numa carta anexa que precisa que os originais que enviou por carta registada sejam devolvidos, é algo estranho - e mesmo indecente - que não lhe tenham dito nada de nada.
akma wrote:
Lacrei a 15 de novembro; entreguei os documentos no dia 6 de Janeiro e recebi o contracto no dia 6 de Março.
E dinheiro? Recebeste alguma nota de pagamento? Pagam-te já no final de Março?
TeresaRaposo wrote:
O numero da FCT e parte de uma linha com varios postos de atendimento, tentem alterar o ultimo algarismo para 1 ou 2,3,4,5... por ai fora.
Então o truque é ir mudando o último algarismo do número +351213924310? Este é o que está no
site da FCT, não sei se há mais algum número...
mariadascouves wrote:Não vale de nada ligar. Já tive vários problemas. Peçam sempre as informações por escrito.
Isso é meio aterrorizador. Que problemas tiveste exactamente? É que se eles não atendem o telefone e não respondem aos e-mails, tenho sérias dúvidas que façam respostas formais via carta. Quanto ao facto de os empregados darem respostas erróneas ao que se lhes pergunta presencialmente, já seria, infelizmente, de esperar.