Ok, não há problema... De qualquer das maneiras, tentando perceber a FCT, o que acho que pode estar a acontecer, é que, não é de certeza uma única pessoa a tratar dos processos, e de certa forma eles devem ter algum modo de distribuição de contratos... Por exemplo, ordem alfabética, e dentro desses grupos as coisas serem tratadas entao por ordem de chegada ou assim... Tas a ver, uma pessoa por exemplo tomar conta dos contratos de A a ç de D a G e assim...joaojose wrote:Eu tinha dito dia 15 é verdade, mas depois confirmei e a data do aviso de recepção que tenho é de dia 12. Peço desculpa se pareceu agressivo, não é nada contra ti... Simplesmente estou chateado e acho injusto que não o façam por ordem de chegada. Há outro colega q entregou dia 25 salvo erro e tb já recebeu.. São 2 semanas depois de mim... E isto tudo porque a FCT me pediu um documento que não faz parte da lista que eles pedem, e me atrasou em cerca de 1 mês! Mais uma vez espero que ninguém tenha levado a mal o meu post, foi apenas mais um desabafo em relação à celeridade e bom trabalho da FCT...santosusana wrote:e pelo que disseste aqui eles receberam-no no dia 15 de Janeiro e nao dia 12 como disseste... O que indica que nao, nao enviaste antes de mim, ninguém está a receber por ordem errada! E mesmo que tivesse, eu nao sou a culpada de certeza, por isso nao precisas de ser agressivo comigo!joaojose wrote:Pelo que me foi dito hoje, já irei receber em Abril. Os meus papéis chegaram à FCT por volta de 15 de Janeiro.
Alguém mais nesta situação que possa ligar para lá e postar o resultado para confirmação?
Isto claro, sou eu a tentar perceber a lógica deles... Eles têm de certeza muita gente a trabalhar nisso, e nem todos têm a mesma rapidez e eficiência... No meu ponto de vista só vejo essa como justificação... Um qualquer tipo de divisão de contratos por grupos, quer seja alfabético, por temas, ou mesmo se nacional ou no estrangeiro...
Espero ter ajudado de qualquer dos modos, e não desesperes... Serás dos próximos a receber... Tem paciência...