Boa sorte everyone, hope we all get super lucky

Bitter Sweet Girl wrote: nao sei bem porque, nao estou com muita esperança que saiam hoje...
Ai! Chumbo do OE?! Daqui a nada estão só a oferecer 100 bolsas para BD e 50 para BPDmariap wrote:Bitter Sweet Girl wrote: nao sei bem porque, nao estou com muita esperança que saiam hoje...
Com este chumbo do OE, também já tenho dúvidas.
Mas se não sair hoje, depois só em janeiro. Na próxima semana, para tudo...
Nesse caso, a proporção correta deveria ser 30 BPD para 100 BDnsd1 wrote:Ai! Chumbo do OE?! Daqui a nada estão só a oferecer 100 bolsas para BD e 50 para BPDmariap wrote:Com este chumbo do OE, também já tenho dúvidas.
Mas se não sair hoje, depois só em janeiro. Na próxima semana, para tudo...![]()
Pois...issomariap wrote: Nesse caso, a proporção correta deveria ser 30 BPD para 100 BD![]()
Espero mas é que acabem com esta palhaçada de uma vez, para uma pessoa esquecer isto e mudar de vida.
Apoiadissimo!ACSilva wrote:Oh gente! O dia nem vai a meio e já estão tão pessimistas!
Houve um ano em que o OE, para ser aprovado, levou uma eternidade, com os inúmeros protestos, rectificações, sei lá mais... e os resultados saíram antes da sua aprovação. Eu acho mesmo que hoje já temos notícias! Ânimo, pessoal! Este é já o terceiro ano consecutivo em que concorro e não desanimo. É preciso é ter pensamento positivo, porque negativo já temos neste fórum coisa que chegue
Foram anunciadas 300 BD e 100 BPD...scmt wrote:sabem dizer-me ao certo qual foi o número divulgado pela FCT relativamente às BD e BPD a atribuir?
Desculpa a ignorânica, mas que programas doutorais?nuclear wrote:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.
smarce wrote:Desculpa a ignorânica, mas que programas doutorais?nuclear wrote:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.Há concursos 'pagos' a programas doutorais?
Claro, não estava a ver a que te referias.nuclear wrote:smarce wrote:Desculpa a ignorânica, mas que programas doutorais?nuclear wrote:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.Há concursos 'pagos' a programas doutorais?
http://www.fc.ul.pt/en/pagina/6229/novo ... is-na-fcul
Sim, claro. Este é um exemplo.
Isso para mim não faz o mínimo sentido. Depois de terem seriados os candidatos nas bolsas individuais, se alguém tiver BD individual e vier a ter uma bolsa de um programa doutoral, a BD individual fica anulada, passando essa bolsa para outro aluno, logo abaixo da linha de corte. Não vejo qual é o impedimento dos resultados das BD individuais sairem antes.nuclear wrote:Olá a todos! A seguinte informação vale o que vale...
Ouvi que as bolsas só sairão mesmo no final do ano ou até em Janeiro, porque estão à espera que saiam os resultados de alguns programas doutorais... como houve pessoas a concorrer individualmente e aos programas, querem "eliminar" as pessoas que ganhem os concursos doutorais das listas e passar à frente as pessoas que estariam abaixo da linha de corte.